Differenza Interiores

Olá, leitores.

Relato a seguir um show de horrores no atendimento ao cliente e prestação de serviço.

Falo da empresa de decoração de interiores a DIFFERENZA INTERIORES.

http://differenzainteriores.com.br .

Se você visitar o site dessa empresa ira encontrar o seguinte texto:

A DIFFERENZA INTERIORES, tem como objetivo prestar um atendimento diferenciado a seus clientes, tanto no cumprimento de prazos de entrega, quanto na qualidade de sua montagem.

http://differenzainteriores.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=44&Itemid=6

Ok vamos por partes,

A DIFFERENZA INTERIORES, tem como objetivo prestar um atendimento diferenciado a seus clientes, tanto no cumprimento de prazos de entrega, quanto na qualidade de sua montagem.

Eu me enganei quando entendei por “atendimento diferenciado” um excelente atendimento e agilidade nos prazos apresentados o que seria algo fora do comum.

Ok, o erro foi meu, pois o atendimento normal seria o cumprimento dos prazos e do contrato assinado mas o “atendimento diferenciado” a que eles se referem é no não cumprimento do que foi dito e assinado.

Hoje no momento em que eu escrevo esse texto já fazem mais de 70 dia que comecei a negociação com esta empresa , primeiramente entramos em contato por telefone com a Differenza ao qual veio um dos proprietários da loja até minha casa tirar as medidas da cozinha em questão o senhor Reinaldo Amiky, uma semana depois das medidas devidamente tiradas fomos até a loja onde encontramos um outro personagem dessa historia o vendedor Lucas De Paula, que foi muito prestativo em nos atender e fez o melhor projeto que coubesse tanto em nossa casa quanto em nosso bolso, quando fomos fechar a parte financeira apareceu outro personagem o senhor Roberto, que nos foi apresentado como o responsável pelo departamento financeiro da empresa, isso tudo no dia 20 de maio de 2013 dia em que foi assinado um contrato entre nós e a empresa Differenza Interiores, contrato esse que tem rígidas clausulas onde relata direito e deveres de ambas as partes esses mesmo deveres que veem sendo ignorados por parte da Empresa Differenza Interiores pois na clausula nona paragrafo 6º diz:

o Vendedor (no caso a empresa) se obriga a ressarcir o Comprador, o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do montante efetivamente pago até a data, caso não cumpra com as datas acordadas para o inicio da montagem, sendo comprovada sua responsabilidade.

Só essa clausula no contrato já me da direito a um ressarcimento por parte da Differenza Interiores pois eles não estão cumprindo com nenhum prazo que deram até o momento.

Ontem dia 30 de julho de 13 eu recebi parcialmente meus moveis depois de muita insistência e depois de ter tido 4 vezes a data de entrega alterada e depois ir até a loja reclamar, moveis esse que foram entregue por pessoas que não tinham notoriamente nenhum traquejo para lidar com as mercadorias que estavam carregando mas isso é outra história.

Ontem na visita que fiz a loja conversei com o senhor Roberto que me garantiu que hoje no primeiro horário teria um montador aqui em minha casa montando meus moveis, o que até o momento não aconteceu.

Bom pessoal, lamentavelmente esse é o pé em que esta essa historia até o momento não sei qual será o desfecho dela mas pelo ocorrido até agora só posso recomendar a vocês, não façam negocio com essa empresa pois você corre um grande risco de passar pelos mesmos transtornos que eu estou passando.

Sem mais

Cleoci Pinheiro

3 comentários em “Differenza Interiores

  1. Poxa as reclamações vão surgindo um show de horrores, passamos maus bocados com essa loja, fora a entrega dos moveis que atrasou, a péssima montagem que foi realizada, e a visita técnica que nunca foi feita……Conselho não RECOMENDO essa loja…..DIFFERENZA INTERIORES DE PIRITUBA…..

  2. cara, to vendo hoje o teu vídeo, comigo a historia foi bem pior, gostaria de entrar em contato contigo para saber o que foi resolvido. entra em contato pelo email, valeu meu irmão.

  3. Bom, realmente é uma das coisas mais irritantes que um cliente pode passar é pagar , não receber e se receber, não montarem. Tenho uma loja de projetos, obras e planejados. Aprendi ” COMO NÃO TRABALHAR COM MOBILIARIOS PLANEJADOS”, trabalhando para a SCA – de Petrópolis. Foi onde ví o que não se deve fazer e assim, depois de ter trabalhado para algumas empresas desse ramo, montei a minha. Primeiro acho que não se deve enganar um cliente, depois o preço é justo, prazo real e prazo real de montagem.

Deixe um comentário