Olá, leitores.
Relato a seguir um show de horrores no atendimento ao cliente e prestação de serviço.
Falo da empresa de decoração de interiores a DIFFERENZA INTERIORES.
http://differenzainteriores.com.br .
Se você visitar o site dessa empresa ira encontrar o seguinte texto:
A DIFFERENZA INTERIORES, tem como objetivo prestar um atendimento diferenciado a seus clientes, tanto no cumprimento de prazos de entrega, quanto na qualidade de sua montagem.
http://differenzainteriores.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=44&Itemid=6
Ok vamos por partes,
A DIFFERENZA INTERIORES, tem como objetivo prestar um atendimento diferenciado a seus clientes, tanto no cumprimento de prazos de entrega, quanto na qualidade de sua montagem.
Eu me enganei quando entendei por “atendimento diferenciado” um excelente atendimento e agilidade nos prazos apresentados o que seria algo fora do comum.
Ok, o erro foi meu, pois o atendimento normal seria o cumprimento dos prazos e do contrato assinado mas o “atendimento diferenciado” a que eles se referem é no não cumprimento do que foi dito e assinado.
Hoje no momento em que eu escrevo esse texto já fazem mais de 70 dia que comecei a negociação com esta empresa , primeiramente entramos em contato por telefone com a Differenza ao qual veio um dos proprietários da loja até minha casa tirar as medidas da cozinha em questão o senhor Reinaldo Amiky, uma semana depois das medidas devidamente tiradas fomos até a loja onde encontramos um outro personagem dessa historia o vendedor Lucas De Paula, que foi muito prestativo em nos atender e fez o melhor projeto que coubesse tanto em nossa casa quanto em nosso bolso, quando fomos fechar a parte financeira apareceu outro personagem o senhor Roberto, que nos foi apresentado como o responsável pelo departamento financeiro da empresa, isso tudo no dia 20 de maio de 2013 dia em que foi assinado um contrato entre nós e a empresa Differenza Interiores, contrato esse que tem rígidas clausulas onde relata direito e deveres de ambas as partes esses mesmo deveres que veem sendo ignorados por parte da Empresa Differenza Interiores pois na clausula nona paragrafo 6º diz:
o Vendedor (no caso a empresa) se obriga a ressarcir o Comprador, o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do montante efetivamente pago até a data, caso não cumpra com as datas acordadas para o inicio da montagem, sendo comprovada sua responsabilidade.
Só essa clausula no contrato já me da direito a um ressarcimento por parte da Differenza Interiores pois eles não estão cumprindo com nenhum prazo que deram até o momento.
Ontem dia 30 de julho de 13 eu recebi parcialmente meus moveis depois de muita insistência e depois de ter tido 4 vezes a data de entrega alterada e depois ir até a loja reclamar, moveis esse que foram entregue por pessoas que não tinham notoriamente nenhum traquejo para lidar com as mercadorias que estavam carregando mas isso é outra história.
Ontem na visita que fiz a loja conversei com o senhor Roberto que me garantiu que hoje no primeiro horário teria um montador aqui em minha casa montando meus moveis, o que até o momento não aconteceu.
Bom pessoal, lamentavelmente esse é o pé em que esta essa historia até o momento não sei qual será o desfecho dela mas pelo ocorrido até agora só posso recomendar a vocês, não façam negocio com essa empresa pois você corre um grande risco de passar pelos mesmos transtornos que eu estou passando.
Sem mais
Cleoci Pinheiro
Poxa as reclamações vão surgindo um show de horrores, passamos maus bocados com essa loja, fora a entrega dos moveis que atrasou, a péssima montagem que foi realizada, e a visita técnica que nunca foi feita……Conselho não RECOMENDO essa loja…..DIFFERENZA INTERIORES DE PIRITUBA…..
cara, to vendo hoje o teu vídeo, comigo a historia foi bem pior, gostaria de entrar em contato contigo para saber o que foi resolvido. entra em contato pelo email, valeu meu irmão.
Bom, realmente é uma das coisas mais irritantes que um cliente pode passar é pagar , não receber e se receber, não montarem. Tenho uma loja de projetos, obras e planejados. Aprendi ” COMO NÃO TRABALHAR COM MOBILIARIOS PLANEJADOS”, trabalhando para a SCA – de Petrópolis. Foi onde ví o que não se deve fazer e assim, depois de ter trabalhado para algumas empresas desse ramo, montei a minha. Primeiro acho que não se deve enganar um cliente, depois o preço é justo, prazo real e prazo real de montagem.