As 5 coisas que deve saber sobre Facebook Timeline

Por Jon Accarrino

Na sua mudança de layout terceira maior, Facebook oficialmente transferida páginas dos usuários de perfil para um novo layout chamado Timeline há alguns meses. Mas atrasou a transição para as páginas da marca para 30 de março.

O atraso para as marcas era dar-lhes um tempo extra para atualizar suas páginas e aplicativos. Mesmo que o Facebook foi lembrando marcas durante meses, ele aparece por toda a confusão na semana passada que a migração forçada para Timeline ainda pegou muitas empresas de surpresa.

Aqui estão as cinco coisas que todos os administradores do Facebook de página marca precisa saber quando se trata de Timeline:

1. Novos layouts e tamanhos de imagens, aplicações e conteúdo

Se você tem indicadores visuais como imagens de setas apontando para o botão "like" de sua página do Facebook, então você provavelmente vai precisar atualizar ou excluir estes o mais breve possível. Com Timeline, suas flechas incentivando os usuários a como sua página provavelmente está apontando para o lugar errado ou deixou de fazer qualquer sentido.

Aplicativos existentes também precisam ser atualizados no recurso de perto para tirar proveito de novas opções de dimensionamento. Aqui está uma lista acessível de novos tamanhos Timeline relacionados pixels:

Fotos da capa: 851 x 315

Fotos de perfil: 180 x 180

Apps: 851

Apps imagens em miniatura: 111 x 74

Em destaque e imagens marco: 843 x 403

2. Estrategicamente usando fotos do Facebook de capa

Agências como a minha na Definição 6 estão estrategicamente usando o recurso do Facebook nova foto de rosto para destacar o conteúdo superior para nossos clientes. Por exemplo, em Lawyers.com (um site LexisNexis) estamos usando a foto da capa do Facebook para promover o que o blog destaque do dia é: http://www.facebook.com/lawyerscom

O que descobrimos foi que os usuários do Facebook não estão familiarizados com o layout do Facebook Timeline novo foram clicando a foto da capa pensando que era o conteúdo interativo. Infelizmente, não é. É apenas uma imagem. No entanto, quando um usuário clica em uma imagem, a imagem aparece em "modo de teatro" do Facebook para exibir gostos e comentários para essa imagem. Depois de notar essa tendência de comportamento, fomos capazes de rapidamente capitalizar sobre ela. Temos a certeza que todas as imagens estão sendo usados ​​como imagens foto da capa continha uma descrição detalhada e incluiu um link para o artigo em destaque. Como resultado, estamos usando a foto da capa não apenas para reforçar a marca e mensagens, mas também para ajudar a direcionar o tráfego.

3. Choque App

Infelizmente, as marcas que muito dependiam de aplicativos vai estar em uma espécie de choque. Antes de Timeline, todos os seus aplicativos (anteriormente chamado de guias) foram listados no lado esquerdo de sua página do Facebook. Mas com o cronograma, as páginas de marca pode mostrar apenas quatro aplicações sob a cobertura de fotos e Facebook exige um deles para ser fotos. Isso significa que você tem apenas três faixas de aplicativos inicialmente visíveis para o seu público e precisa usar este imóvel sabiamente. Os usuários podem ainda alternar um dropdown para ver sua página todos os aplicativos da marca (Facebook permite um máximo de 12), mas como um negócio, você precisa considerar com cuidado o valor de criar mais aplicativos do Facebook, que três são exibidas, e quando eles são exibidos.

4. Maior foco no conteúdo

Uma maneira marcas terão de se adaptar à Linha do Tempo é, concentrando-se mais no conteúdo e menos dependente de apps. Layout do Facebook Timeline novo coloca o foco muito mais sobre o conteúdo no seu cronograma de seus aplicativos. Pequenas empresas podem usar esta mudança como uma oportunidade. Enquanto eles não poderiam ter sido capaz de competir com as grandes empresas com orçamentos grandes app, o foco maior Timeline sobre conteúdo ajuda a nivelar o campo e dá empresa de pequeno porte mais oportunidades para se comunicar com os fãs e clientes.

Uma das minhas coisas favoritas sobre Timeline é a habilidade de facilmente mostrar a história da sua marca. Mesmo se sua empresa não tenha sido em torno de centenas de anos, você ainda pode usar esse recurso para comunicar as mudanças e evolução do seu negócio ou indústria. Ele não apenas tem que ser chato como datas quando sua empresa foi fundada. Seja estratégico e criativo. Por exemplo, para ajudar a atender o seu recrutamento e objetivos de retenção, pense sobre como adicionar conteúdo datado para o seu cronograma empresa como fotos dos empregados das partes engraçadas das suas férias, anúncios de promoção dos funcionários. e fotos de animais de estimação escritório (se o seu pequeno negócio é pet friendly).

Por exemplo, Definição 6 clientes Coca-Cola e Raymond Weil ambos têm preenchido Timelines do Facebook. Se você ainda sente que você não tem o suficiente para preencher uma história convincente Timeline, então talvez você deve considerar usar o seu cronograma de mostrar liderança de pensamento em sua indústria. Por exemplo, confira Facebook Spotify Timeline. Ele mostra a história da música vai voltar mais de 1.000 anos. É uma execução muito inteligente para uma empresa nova, sem um monte de história pessoal para encher uma linha de tempo integral.

Timeline também dá admins página várias maneiras de mostrar o conteúdo. Além da foto da capa, os administradores também podem "fixar" uma história para o topo da sua linha do tempo para até sete dias, ou "estrela", uma história para fazê-lo expandir por toda a largura do seu cronograma. Entre a foto da capa e estrelou e derrotou o conteúdo em seu cronograma, as empresas têm agora três maneiras principais para apresentar o conteúdo em suas páginas da marca no Facebook.

5. Painel de administração aprimorada

Parte da mudança para Timeline inclui uma moderação maior e painel admin. Em vez de ter de puxar para cima uma página separada ou ferramenta, a interface de administração nova está no topo da sua página de Facebook da marca e dá-lhe acesso a notificações (comentários e gosta de seu conteúdo), gostos novos (novas pessoas que gostavam de sua marca página), insights (gráfico de linha mostrando como usuários do Facebook envolvido com o seu conteúdo), e as mensagens privadas (mensagens diretas). Muitas marcas vai encontrar a ferramenta nova mensagem valiosa. Fãs já não têm de divulgar informação através da publicação na parede da sua página de marca. Eles agora podem iniciar uma conversa privada com os administradores da página, enviando-lhes mensagens diretas.

Com esses novos recursos avançados, os representantes de marcas terão de repensar algumas de suas táticas planejadas para o marketing do Facebook que eles possam ter tido no local para este ano. Ao colocar um maior foco no conteúdo, você vai ver menos "gating-like" campanhas e mais campanhas de conteúdo-driven marketing que irá alavancar marcas para se conectar com seus consumidores.

Jon Accarrino é diretor de mídia social para Definição 6 .

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