A cerveja que enganou o Pânico na TV

O caso já está conhecido por todos e não dá para não incluir uma homenagem no nosso blog. Para quem ainda não está sabendo, explico: o programa Pânico na TV, famoso por fazer "brincadeiras" com tudo e com todos, foi vítima do seu próprio veneno. Algumas semanas atrás, eles anunciaram que trariam ao Brasil duas gartodas"tchecas", que haviam feito um blog para divulgar seu amor e vontade de visitar nosso país. As duas, na verdade, eram garotas-propaganda de uma marca de cerveja. Sem saber, o Pânico acabou caindo numa grande ação de "ambush marketing"… deu mais de uma hora de conteúdo para uma marca, sem saber (algo que custaria perto de R$ 35 milhões e não estaria à venda, pois o programa é patrocinado pela Skol com exclusividade). O quadro foi cortado do programa no último capítulo, após eles descobrirem a farsa através da Folha de São Paulo:

No vídeo, o produtor do Pânico dá a entender que tudo isso vai ser negativo para cerveja, pois estão chegando no país "enganando" as pessoas e isso vai afetar a sua imagem. O que vocês acham?
Em tempo, o criador da campanha está feliz da vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s