Roberto Carlos ameaça deixar o Corinthians

Atleta diz que sofre ameaça por telefone e é perseguido nas ruas; Los Angeles Galaxy quer lateral

Ameaçado por torcedores após a eliminação na Pré-Libertadores, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, 37 anos, afirmou que pode deixar o Corinthians antes do fim de seu contrato, em dezembro deste ano.

"Estou repensando algumas coisas, estruturando minha segurança. Estou sendo ameaçado por telefone, minha família também. Até motos estão me perseguindo nas ruas. Não sei, isso está passando dos limites", afirmou o lateral em entrevista ao jornal Lance!.

O empresário de Roberto Carlos, Fabiano Farah, está no exterior analisando propostas de alguns clubes. O destino mais provável é o futebol dos EUA. O Los Angeles Galaxy, onde o meia inglês David Beckham joga, já demonstrou interesse em contratar o lateral.

"O Fabiano está voltando no início da próxima semana. Se ele vier com alguma coisa boa, eu devo aceitar. Não vou para outro clube do Brasil, mas fora é outra situação", afirmou.

Roberto Carlos foi considerado pela torcida um dos culpados pela eliminação na Libertadores, ao lado de Ronaldo e do presidente do clube, Andrés Sanchez. O lateral sentiu uma lesão muscular na perna direita e não participou da derrota contra o Tolima, na Colômbia, na semana passada. Torcedores picharam os muros do Parque São Jorge e do CT do alvinegro chamando o experiente lateral de "amarelão" e "pipoqueiro".

O atleta, que não jogou contra o Tolima: chamado de ‘amarelão’

assustado com

a pressão da torcida,

Ronaldo se disfarça e foge para o Egito

disfarçado. Onde está o Fenômeno?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s