A Liga da Justiça vem ai…

Mas a equipe terá mudanças em sua formação

A Marvel prepara a invasão dos Vingadores para 2012 e a DC não quer ficar atrás. Assim, a Warner (dona da DC) já teria dado sinal verde para a produção do longa-metragem da Liga da Justiça. Quem conta é o site Comic Book Movie, que não cita fonte mas que costuma trazer algumas informações de bastidores com alguma freqüência.

O longa ainda está em estágios muito iniciais de produção, tanto que não há nem roteiro ainda. Já há uma busca por atores, mas tudo ainda muito na surdina. Mas, segundo o CBM haverá algumas mudanças drásticas em relação ao supergrupo que todo mundo conhece. A formação terá Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte (muito conhecido por aqui como Ajax). Notou alguma ausência? Pois é, Super-Homem e Batman não estão na equipe, pelo menos neste primeiro filme. O filme também terá a missão de apresentar para o público a Mulher Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte.

A gente aqui no CAPACITOR torce para que esta história toda seja verdade e realmente se concretize. A DC quer mesmo colocar seus personagens no cinema e nos póximo anos veremos Batman, Flash e Super-Homem já com filmes garantidos. Agora é ver se a Liga também tem a mesma sorte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s