Enrique Iglesias estica sua calça, fotografa o piu piu e devolve máquina para fã

Enrique Iglesias fotografa suas partes íntimas com câmera de fã

O cantor Enrique Iglesias surpreendeu o público durante sua apresentação em Las Vegas neste fim de semana.

Como mostra a foto, publicada no tabloide TMZ, ele pegou a máquina fotográfica de uma fã de sua plateia, deu uma levantada na calça e clicou suas partes íntimas.

Após o ato inusitado, ele devolveu a câmera para a fã, que ficou toda empolgada em ter um registro mais "pessoal" de Enrique, que tem andado bastante despojado. Vale lembrar que ele prometeu esquiar nu em Miami caso a Espanha conquistasse a Copa do Mundo de Futebol. Ele ainda não cumpriu a promessa.

2 pensamentos sobre “Enrique Iglesias estica sua calça, fotografa o piu piu e devolve máquina para fã

  1. Eu, sou Fã do enrique iglesias tenho 53 anos Amo muito este ser tanto como a mãe dele as fãs jovens, não vejo mal algum nesta foto! Porque ele é muito atormentado por muitas situações estranhas e tem falta de liberdade e Não é respeitado como SER por isso já que falam tanto do seu piu piu ser pequenino e querem ve-lo nu e querem prende-lo EU; acho que ELE DEVE FAZER O TAL ESQUI NU PARA SER MUITO FELIZ E LIVRE E MERECE RESPEITO DAS FÃS SINCERAS QUE O AMAM, ADORO E AMO O ENRIQUE IGLESIAS SEMPRE NINGUÉM TIRA O LUGAR DELE NA MINHA VIDA! E TENHO 3 FILHOS O MEU FILHO MAIS VELHO É LICENCIADO E É O RETRATO DO ENRIQUE IGLESIAS TAL E QUAL…JÁ VIRAM A SORTE E FELIZARDE QUE SOU!!!BJS…MUITOS BJS PARA O ENRIQUE IGLESIAS E DESEJO QUE ELE TENHA SAÚDE TUDO BOM E CUIDE BEM DELE…BJS

  2. eu amo o enrique iglesias e sou uma fã louca por ele Deixem este SER fazer o que quer que mal TEM????
    bjs ENRIQUE IGLESIAS SEJAS TU MESMO…..E NÂO QUE QUEREM QUE SEJAS!!!!ALÔ AQUI PORTUGAL ALENTEJO PORTALEGRE O TEU PAI JÀ CÀ ESTEVE A CANTAR mas, NÂO CHEGA AOS TEUS CALCANHARES EM NADA SEM OFENSA POIS AMO_TE TANTO à tua MÂE também grande MULHER!!!bjs pra ti e para tua FAMILIA

Deixe um comentário

