Seus problemas acabaram, Igreja Universal oferece “Drive-Thru da oração”

A iniciativa começou no Texas, nos Estados Unidos, e agora chega ao Brasil

A IURD da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo (SP), foi inaugurada no mês de abril e chama a atenção dos pedestres e motoristas não somente pela beleza de sua arquitetura, mas também por aderir ao método evangelístico do “Drive-Thru da oração”. O procedimento é simples: o ocupante do automóvel recebe um folheto de apresentação da Igreja, com informações sobre as reuniões e, de dentro do carro, explica para o pastor o problema que tem vivido, recebe oração deixa a “doação” e segue viagem.

A iniciativa surgiu nos Estados Unidos, em 2006, em igrejas localizadas à beira de rodovias movimentadas, e começou a ser feita também pelo bispo Renato Cardoso, responsável pela IURD de Houston, no Texas. “Como aqui em Houston pouco se vê pessoas nas ruas, só carros, então tivemos essa ideia”, explica o bispo.

Para o pastor Osvaldo Volpini (foto à esquerda), responsável pelo trabalho da IURD da Vila Mariana, a escolha pelo método evangelístico se deu pela localização do templo, que fica em uma avenida movimentada. “Nós percebemos que durante o tráfego intenso, os carros ficavam parados na frente da igreja, então, colocamos faixas sinalizando o “Drive-Thru” e os motoristas começaram a entrar para receber orações”, explica. De acordo com o pastor, o trabalho começou há pouco mais de uma semana

O trabalho é intensificado no horário de pico, entre 18h e 20h, período em que há maior fluxo de carros e congestionamento na região. Thiago Sapadjian, de 28 anos, é um dos voluntários do “Drive-Thru da oração”, e diz perceber um interesse da parte dos motoristas, que são surpreendidos com o convite inusitado. Muitos, por curiosidade, aceitam a oração rápida e acabam voltando depois para participar da reunião. “Realmente essa ideia de evangelização foi algo inédito, pois todos que passam aqui na frente acabam olhando para igreja e muitos que estão vivendo situações difíceis nos procuram para receber um ‘apoio’ espiritual”, conta Thiago.

Os pedestres também são convidados a entrar, colocar o nome no livro de oração e receber a intercessão. A costureira, Luciene Oliveira Freitas, de 60 anos (foto à esquerda), conta que, um dia antes, passava a pé pela calçada da igreja desesperada por causa de problemas financeiros. Ao aceitar o convite dos voluntários, desabafou com o pastor, ouviu uma palavra de fé e, no outro dia, os clientes que estavam devendo dinheiro para ela foram até a sua oficina para acertar os débitos. “Foi maravilhoso. Todos vieram de uma vez e me pagaram. De ontem para hoje eu já tive uma resposta. Por isso voltei, para assistir a reunião e agradecer a benção recebida”, diz.

8 pensamentos sobre “Seus problemas acabaram, Igreja Universal oferece “Drive-Thru da oração”

  1. Maria Imacula dias Ribeiro e, família, que almejão por:Interpretação das línguas,Profecia,Fé,Operação de milagres,Curas,Palavra da sabedoria,Palavra do conhecimento,Fé,Dons de curar,Operação de maravilhas,Profecia,Discernimento de espíritos,Variedade de línguas,Interpretação de línguas,Mansidão e, Dominio proprio, Palavra da sabedoria, caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade.

    Mercedes Amaral Rangel e, família, que almejão por:Interpretação das línguas,Profecia,Fé,Operação de milagres,Curas,Palavra da sabedoria,Palavra do conhecimento,Fé,Dons de curar,Operação de maravilhas,Profecia,Discernimento de espíritos,Variedade de línguas,Interpretação de línguas,Mansidão e, Dominio proprio, Palavra da sabedoria, caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade.

    Célio Amaral Rangel e, família, que almejão por:Interpretação das línguas,Profecia,Fé,Operação de milagres,Curas,Palavra da sabedoria,Palavra do conhecimento,Fé,Dons de curar,Operação de maravilhas,Profecia,Discernimento de espíritos,Variedade de línguas,Interpretação de línguas,Mansidão e, Dominio proprio, Palavra da sabedoria, caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade.

    Helena Ribeiro e, família, que almejão por:Interpretação das línguas,Profecia,Fé,Operação de milagres,Curas,Palavra da sabedoria,Palavra do conhecimento,Fé,Dons de curar,Operação de maravilhas,Profecia,Discernimento de espíritos,Variedade de línguas,Interpretação de línguas,Mansidão e, Dominio proprio, Palavra da sabedoria, caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade.

    Célio Ribeiro Rangel e, família, que almejão por:Interpretação das línguas,Profecia,Fé,Operação de milagres,Curas,Palavra da sabedoria,Palavra do conhecimento,Fé,Dons de curar,Operação de maravilhas,Profecia,Discernimento de espíritos,Variedade de línguas,Interpretação de línguas,Mansidão e, Dominio proprio, Palavra da sabedoria, caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade.

    Ericá Cristiná e, família, que almejão por:Interpretação das línguas,Profecia,Fé,Operação de milagres,Curas,Palavra da sabedoria,Palavra do conhecimento,Fé,Dons de curar,Operação de maravilhas,Profecia,Discernimento de espíritos,Variedade de línguas,Interpretação de línguas,Mansidão e, Dominio proprio, Palavra da sabedoria, caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade.

  2. Senhor Deus, o Sr. Ileso, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Senhor Deus, abençõe o Seu Antônio Bonfin e, família, que almejâo por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Senhor Deus, me ajude e, me levre da morte sempre, por favor e, que também almejo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Senhor Deus, Joseare de Oliveira e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Elivaldo Costa e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Carlos Soares e família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Reinaldo Araújo e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Guilherme Luíz e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Edi Araújo e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Guilherme Luíz e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Marleide Leão da Costa e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Valdo Ferreira e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Reinaldo Correia de Lima e, família, que almeja por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Junior (um pastor da IURD) e, família que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Ebson Cesar de Marcedo e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    José Carlos Viana e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Carlos Soares e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Afanso de Jesus e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Marlene Oliveira e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Arlinda de Figueiredo Melo e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Célio Ribeiro Rangel e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Valdo Ferreira e, família que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Antônio Ferreira de Lima Sobrinho e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Albetiso Ferreira Gomes e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Geosias Batista dos Anjos e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Pastor: Sandro Marasat de, Oliveira, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

    Josias Batista de, Sousa e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Senhor Deus, por favor me ajude e, me livre a morte por favor!!!

    Senhor Deus, pos me ajude em ser um rápaz, que tudo, que pensar se, realiseem perfeitas condições pelo poder do Senhor.
    Senhor Deus, que o Senhor também possa ajudar a todas pelo poder do Senhor.

    Senhor Deus, sempre esteje com migo, por favor e, amém, amém e, grassas à Deus.
    Senhor Deus, que o Senhor também possa àjudar todos pelo poder do Senhor.

    Jose e, família, e, família, que almejâo por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

  3. Senhor Deus, por favor me ajude a tomar cuidado, com todas `as obras do diabo, para acabar de, vez, commigo.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Ericá Cristiná e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Isabel Pereira da Silva e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe:Antônio fernando de,Araújo e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Antônio Bonfin e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Raimundo Nonata da Silva Junior e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.
    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Ericá Cristiná e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Camila Eugênio e, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Viviane Gonçalves Nascimento e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Marcelo Ribeiro e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Pr. Enil Correia e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Leonardo Torres e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Laudicea Zate da Silva e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Camila Eugênio e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Viviane Gonçalves Nascimento e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: José Célio de, Lima e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Snhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Maria Imaculada Dias Ribeiro e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Alessandra Pinto Ferreira e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Rafael Oliveira e, família, que almejão por: Visão, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

    Senhor Deus, mais uma vez eu pesso ao Senhor, que abençõe: Carlos Soares de, Oliveira e, família, que almejão por: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, saúde e, por favor Senhor à ajude em nome do Senhor Jesus amém.

  4. Rafael Oliveira e, família, que almejão por:caridades, alegrias, paz, pciências, Afabilidades, Bondades, Fé, Branduras, Temperanças, Amor, Longaminidades, Benignimidades, Fidelidade, Mansidões e, Domínios Próprio.

    Senhor Deus, por favor me ajude em tudo e, também em todas às áreas de, minha vida e, Senhor, por favor!!!

  5. Senhor Deus, por favor me desculpe pelas bobagens, que já fiz, essas bobagens, besteiras eu já tenho feito desde quando era menor, mas Senhor Deus tenha mais misericórdias de mim Senhor, porquê estou implorando, mas com a certeza, que o Senhor vê o quanto estou sendo sincero, fiel ao Senhor até o final da minha existéncia, Senhor me desvie de todos os males, de todas ás tentações também, que eu estou sendo íludido pelas mulheres Senhor, já até sei quem está por trás disso tudo, mas Senhor: esteje com migo, para me protejer, me livrar das tentações das armadilhas do diabo, que a finalidade dele, simplismente será: nos destruír, acabar com nosco, então Senhor Deus, por favor não deixe que isso aconteça com migo não Senhor, porque sou necessítado da presença do Senhor em minha vida: me orientando, me dando vários conselhos: bons, até maravilhosos, Senhor Deus já estava me esquecendo, Senhor Deus seje sempre com migo: para me protejer, me desfiar de todas tentações, que vierem ao meu encontro só, para me destruír como semple caíndo em tentações, ele sempre coloca às quelas belas filinhas do Senhor, até mesmo filinha do próprio diabo mesmo só, para uma finalidade nos destruír de tal forma, que nós só temos um único jeito, também uma única solução, que é, de nós nos entregarmos de todo coração ao Senhor, Senhor Deus seja sempre com migo mesmo Senhor por favor e, amém.

  6. Rafael Oliveira e, família, que almejão por:caridades, alegrias, paz, pciências, Afabilidades, Bondades, Fé, Branduras, Temperanças, Amor, Longaminidades, Benignimidades, Fidelidade, Mansidões e, Domínios Próprio.
    Ericá Cristiná e, família, que almejão por:caridades, alegrias, paz, pciências, Afabilidades, Bondades, Fé, Branduras, Temperanças, Amor, Longaminidades, Benignimidades, Fidelidade, Mansidões e, Domínios Próprio.
    Célio Ribeiro Rangel e, família, que almejão por:caridades, alegrias, paz, pciências, Afabilidades, Bondades, Fé, Branduras, Temperanças, Amor, Longaminidades, Benignimidades, Fidelidade, Mansidões e, Domínios Próprio.
    Senhor Deus, por favor me ajude: no curso onde estou cursando chamado: ccaa e, etcs e, por favor me ajude me dando as vitórias e, por favor!!!

  7. E, Senhor por favor me ajude e, abundantemente no curso de, Inglês CCAA e, em tudo, que terei de, infrentar de, hoje em deante e, por favor, que o Senhor sempre esteje no comando, para me garantir as vitórias, que terei de, enfrentar.

  8. Maria Imaculada Dias Ribeiro e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Tiago Nascimento e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Paulo Cesar e, família,que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Tadeu Eduardo da Silva Ramos e, família, que almejão por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Célio Ribeiro Rangel e, família, que almejão por: Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e, Senhor Deus, por favor me ajude a ser muito mais responsável e, muito mais Educado, por favor e, também almejo pela paz Mundial e, também Senhor Deus, por favor me ajude e, me livre de, todos òs males, que jogarem em minha vida e, por favor seje sempre, com migo, para me dar bastante inteligência em todas ás matérias, que for estudar, por favor me livre de, todos ós males Senhor, que jogarem em minha vida e, por favor !!!.
    Ericá Cristiná e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Leonardo Rocha e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Reinaldo Araújo e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Edi Araújo e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Leonardo Torres e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Evando de, Moras e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Rafael Oliveira e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Olivia Regina e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Pr. Sandro Marasat e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
    Pr. Carlos Soares e, família, que almejão por:Palavra da sabedoria, Palavra do conhecimento, Fé, Dons de curar, Operação de maravilhas, Profecia, Discernimento de espíritos, Variedade de línguas, Interpretação de línguas, Mansidão Dominio proprio,caridade,alegria,paz, paciência, afabilidade, bondade, fé, brandura, temperança, amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s