volta de Ana Raio e Zé Trovão deixa muita gente contente inclusive eu…

Ingra Liberato vibra com volta de Ana Raio e Zé Trovão

Protagonista ao lado de Almir Sater.

Ingra Liberato ao lado de Almir Sater na trama de Marcos Caruso e Rita Buzzar

A atriz Ingra Liberato afirma estar feliz com a notícia que a novela Ana Raio e Zé Trovão será reprisada a partir da próxima segunda (7) no SBT, às 22h15.

Protagonista do folhetim escrito por Marcos Caruso e Rita Buzzar, ao lado de Almir Sater, ela diz que a obra marcou sua carreira.

– Essa novela foi muito especial, era diferente e ousada. Tinha uma linguagem próxima a das histórias em quadrinhos, com mocinhos e bandidos. É uma espécie de faroeste brasileiro. Fico feliz que agora, 20 anos depois, meu filho poderá assistir à novela.

A atriz lembra que o elenco sob comando do diretor Jayme Monjardim passou a novela viajando por cidades do Centro-Oeste brasileiro e ressalta a qualidade do texto escrito por Caruso e Rita.

– Eles conseguiram criar esse clima de circo, de uma novela itinerante. O lema era mostrar um Brasil que o Brasil não conhecia. A gente se mudava para a cidade e o Caruso e a Rita criavam personagens locais.

Ingra já viveu a experiência de se ver no vídeo 20 anos depois quando Pantanal foi reprisada em 2008. Ela afirma que no começo foi estranho, mas que gostou da repercussão.

– É impressionante como aumentou o número de vídeos no YouTube da novela depois da reprise. Mas eu mudei bastante, envelheci, fiquei mais madura e mais experiente. Não sou a mesma pessoa.

Sobre o recebimento dos direitos de imagem, a atriz diz acreditar que não terá problemas em receber o pagamento por Ana Raio e Zé Trovão.

– Quando o SBT reprisou Pantanal, Silvio Santos pagou todo mundo direitinho.

Ingra Liberato vive atualmente no Rio Grande do Sul; ela vai mostrar a novela a seu filho

Anúncios

15 pensamentos sobre “volta de Ana Raio e Zé Trovão deixa muita gente contente inclusive eu…

  1. Gostaria de parabenizar Silvio Santos pela reprise deste garande clássico da tv barasileira, ANA RAIO E ZÉ TROVÃO.
    Na época tinha doze anos, e hoje vejo a novela com minha filha de 6 anos que adora e não perde um capítulo.
    Como era boa naquela época as novelas… não são esses lixos que passam hoje na tv, aonde não se acrescentam nada de bom e tendo só maldade.

    • Concordo com a Ana Clara. Sou meio saudosista e tenho que adimitir que as Novelas dos anos 80 e 90 eram muito melhores do que as novelas de hoje que não tem conteúdo e nem história só sacanagem pra levantar a audiência só que não conseguem só de vez em quando a novela das 9 da noite mais voltando ao tema saudosismo. Estou adorando rever Ana Raio e Zé Trovão. Quando foi ao ar essa novela em Dezembro de 1990 eu tinha 15 anos e quase no final da novela não consegui ver os finais e agora não vou perder essa oportunidade de reviver as emoções dessa linda novela. capítulos

  2. Te adoro Ingra liberato,sou sua fã,adoro assistir a novela Ana Raio e zé Trovão as vezes tenho vontade até de ser igual a Ana…
    Te amo muito!!!
    Estou com saudades de vc volta fazer novelas porque…bjuss

  3. eu maria vicente sou uma admiradora e não perco um capitulo da novela ana raio e zé trovão , eu gostaria de saber quando vai ser o ultimo capitulo da novela pode me responder ?

  4. Gosto muito da novela pois ela não é besterenta e ela alegra as passoa é muito legar ainda mais porque gosto de novele assisto todas..

  5. ai eu amo ana raio e zé trovao principalmente o zé ele é tao lindooooooo bom era né ele hoje ta velhinho mas mesmo assim ainda ta bonitooo e a ana tbm nossa ela mudou bastante ela tambem é linda e ela ornava com o zé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s