Aprendiz investe em lado durão de João Doria Jr.

Programa vai colocar universitários para trabalhar ao lado do Corpo de Bombeiros

Esta terça-feira (20) é dia do segundo episódio de Aprendiz Universitário com o apresentador João Doria Jr., às 23h. Antes da estreia, o empresário afirmou que usaria da

“doçura” na condução dos 16 estudantes que disputam R$ 1 milhão, além da vaga de trabalho em sua empresa.

Contudo, o que se viu no ar na primeira demissão foi um Doria bem mais duro do que se esperava. O apresentador não mediu palavras para achincalhar o grupo que perdeu a primeira tarefa e chamou de “medíocre” o trabalho desenvolvido pelos estudantes, que chegaram a ficar com olhos lacrimejantes.

A audiência na estreia foi pior que a das seis edições anteriores, com 6,5 pontos, deixando a Record em terceiro lugar. Nesta terça, o programa busca recuperar os telespectadores que não assistiram à demissão da estudante Renata Bacha, a primeira a deixar a atração na última quinta (15), após fazer uma desastrada liderança do grupo Up – o grupo Avant venceu a primeira tarefa.

Nesta terça, os 15 estudantes restantes terão uma nova missão: João Doria Jr. vai anunciar a seus pupilos uma tarefa em parceria com o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Eles terão de acompanhar o processo de resgate de motociclistas acidentados no trânsito da metrópole. Depois, terão de bolar uma campanha para evitar que os motociclistas corram tantos riscos.

Os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni vão orientar os estudantes, além de avaliar o desempenho dos candidatos durante todo o processo.

Como sempre, a equipe perdedora vai enfrentar a sala de reunião com João Doria Jr., que promete se mostrar ainda mais bravo do que na primeira.

Na noite de estreia do Aprendiz Universitário, Doria disse ao R7 que a “a liderança não se conquista pelo medo, mas pelo respeito e o exemplo”. Apesar desse discurso boa-praça, o Doria da TV será cada vez mais de meter medo nos universitários relapsos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s