Edson & Edson catam e agrada em show no Villa Country

Cantor teve a presença de várias estrelas sertanejas

Foto por Julia Chequers/R7

Veja mais fotos do show e bastidores Pelé participou do CD e também do show de Edson na Villa Country, em São Paulo, na noite desta quinta (4)

Depois de ter anunciado o fim da dupla Edson & Hudson em 2009, o cantor Edson realizou uma prévia da turnê do seu primeiro álbum solo, Edson e Você, com lançamento previsto para as próximas semanas.

Nesta quinta (4), em São Paulo, o músico empolgou os fãs presentes à casa de shows Villa Country, um dos principais redutos da música sertaneja na cidade. Entre os vários famosos que estavam por lá, o Rei Pelé foi um dos mais aclamados e subiu ao palco para fazer um dueto com o cantor.

Tudo começou com um telão mostrando cenas com amigos famosos desejando boa sorte ao artista. Entre eles, o personagem humorístico Mendigo e os apresentadores televisivos Ratinho, Hebe Camargo e Ana Hickmann.

Depois do vídeo, Edson apareceu em meio a fumaça, luzes frenéticas e muitos aplausos. Uma entrada digna de um popstar. E não parou por aí.

Mesmo longe do irmão roqueiro Hudson, logo de cara fica claro que o sertanejo ainda mantém certo jogo de cena dos grandes espetáculos de rock.

Por exemplo: há solos enfurecidos de guitarra nas batidas caipiras ou mesmo nas baladas mais românticas. E, acredite, no final da música Uma Canção Pra Você, o violão do cantor solta fogos de artifício no melhor estilo Kiss.

Então, Edson chamou Pelé ao palco. Os dois cantaram juntos a música Sou Brasileiro, que estará presente no CD de estréia da carreira solo do compositor.

Pelé entrou sorridente no palco. Dançou, cantou e parecia querer mais. E, entre uma piada e outra, ainda cantarolou sua composição mais conhecida, o jingle ABC.

O sertanejo levou os fãs ao delírio com os hits Azul, Quem Canta não Para, Rabo de Saia, Foi Você Quem Trouxe (I Want To Know What Love Is) e outros.

A julgar pela emoção da plateia, tudo indica que Edson está com a carreira solo garantida em termos de sucesso e repercussão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s