Sexo no banheiro: fetiche ou necessidade?

Aposto que muitos já fizeram ou pensaram em fazer sexo no banheiro. Em grande parte das situações, as pessoas estão sob efeito de álcool, em outras sob o efeito de hormônios e por fim, estão apenas querendo pular etapas.

Por mais bizarro ou anti-higiênico que seja, ninguém pode negar o efeito aventura. Confira abaixo uma lista com os dez banheiros mais descolados para a prática, segundo o site href="http://www.details.com/">DETAILS

1 – Estação Espacial Internacional Latrine
Para começar, a experiência mais cara. Afinal, o banheiro da estação espacial fica no espaço, obviamente. Para chegar lá é preciso desembolsar a bagatela de 19 milhões de dólares, com uma vantagem de estar a anos-luz de distância de qualquer banheiro habitual.

2 – O banheiro de Elvis Presley´s, em Graceland
Seria bom ter um Elvis no pacote, mas…O legal é que o cantinho do Rei recebe cuidados redobrados até hoje, apenas as mocinhas da limpeza e a família podem entrar lá. Nada anti-higiênico, não é?

3 – Colca Canyon, Peru
Com uma vista de tirar o fôlego, o banheiro à céu aberto no vale Andino desperta o lado aventureiro mesmo. Que tal fazer sexo em pleno contato com a natureza?

4 – O potinho do Dalai Lama
Lá no Tibet. É chic gostar do Tibet hoje em dia. O banheiro do Dalai tá meio acabadinho, mas seria no mínimo inusitado dividir essa experiência com alguém. Exótico.

5 – Banheiro público em frente ao museu Tate Britain
Essa é para turistas, de preferência para casais em lua-de-mel. Chega em Londres, enche a cara no Pub mais próximo e corre pro banheiro! Só não vale o número 2…

6 – Ouro, muito ouro
Orientais tem mania de ouro, aliás, tem mania de esbanjar ouro. Vide aqueles "hotéis 10 estrelas" em Dubai, sem falar dos sheiks árabes. Esse sanitário rico fica em Hong Kong, em uma joalheria. Fica a dica: só compre a aliança mais cara da loja se rolar um test-drive no banheiro!

7 – No Castelo da Cinderela
Era uma vez, um casal serelepe, que passava férias na Disney e não conseguia transar nunca, pois os pequenos filhotes não adormeciam. O Castelo é uma ótima saída para este caso, entrega as crianças para o guia turístico, entra, dá uma rapidinha e volta para o passeio como se nada tivesse acontecido…

8 – Aeroporto de Minneapolis
Esse não tem tanta graça para nós, brasileiros. Alguma coisa aconteceu nesta cabine, envolvendo senadores americanos. De qualquer forma, fica um incentivo para usar banheiros públicos de aeroportos!

9 – No jatinho do Donald Trump
Cuidado para não ser demitido nem pagar de aprendiz! O fetiche de transar em banheiros de avião é antigo, mas nada como um jatinho pra lá de luxuoso.

10 – Para a realeza
No banheiro de Louis XIV, no Palácio de Versailles. Reza a lenda que ele tinha problemas para ter um filho com Maria Antonieta, agora, o que o tal banheiro tem a ver, eu não sei.

*Matéria gentilmente cedida pelo ObaOba ao guia do motel

Deixe um comentário