Terremoto no Chile pode ser sentido em São Paulo.

O terremoto, que aconteceu às 3h34 (4h34 no horário de Brasília), teve um minuto de duração e foi sentido na capital chilena. A cidade ficou às escuras, e muitas pessoas saíram às ruas. Segundo o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) o tremor foi de 8,8 graus na escala Richter e um alerta para risco de ondas gigantes foi dado para todo o Pacífico.

O epicentro do tremor ocorreu na região chilena de Maule, no Oceano Pacífico, a cerca de 115 km de Concepción e com 35 km de profundidade. Na ilha de Juan Fernandez foi registrada uma onda de grandes proporções que avançou até a metade do povoado. Os habitantes se refugiaram nas regiões mais altas.

O tremor foi sentido em Santiago, a 317 km do epicentro, e em regiões de norte a sul do país, além de várias partes da Argentina. No Brasil, o Corpo de Bombeiros de São Paulo e a Defesa Civil registraram vários chamados por causa de tremores.

Pois é, São Paulo. Esta chegando cada vez mais perto como foi dito aqui mesmo nesse blog o Brasil que se prepare pra uma catástrofe de grandes proporções pois ela esta nos cercando e esta chegando cada vez mais perto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s