Corra que Beyoncé vem aí

Ainda há ingressos para ver Beyoncé em São Paulo, sábado (6), no estádio do Morumbi, mas vários setores estão com entradas esgotadas. A cantora americana abre hoje sua primeira turnê brasileira, com show em Florianópolis.

Ela deve ficar na cidade catarinense – acompanhada pelo marido, o cantor Jay-Z – até poucas horas antes da apresentação em São Paulo. A temporada continua, depois, no Rio de Janeiro (dias 7 e 8) e Salvador (10).

Ivete Sangalo abre os shows em São Paulo e Salvador. A brasileira é uma das responsáveis pela vinda de Beyoncé. A Caco de Telha, empresa que cuida dos negócios de Ivete, é sócia na produção do evento.

Recorde

Beyoncé chega ao país depois de receber seis prêmios Grammy – recorde para uma artista feminina da música em uma mesma edição – no domingo passado (31). Ela desembarca com a turnê I Am…, que promove o CD I Am… Sasha Fierce.

O repertório inclui sucessos como "If I Were a Boy", "Single Ladies", "Diva" e "Halo". A cantora também inclui um medley de hits da época em que integrava o grupo Destiny’s Child.

Superprodução

No palco, Beyoncé canta acompanhada por bailarinos e uma banda formada só por mulheres e troca de roupa várias vezes. O figurino é assinado pelo estilista francês Thierry Mugler. O show tem duração aproximada de duas horas e meia.l Morumbi Tel. 4003-1527. Sábado, 20h. R$ 70 a R$ 600.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s