os erros no jogo da @Twittess e por que ela tem tanta rejeição

 

Tessália Serighelli saiu do BBB10 escorraçada da casa com 78% dos votos em um paredão triplo.

Mas como isso foi acontecer com uma menina que tinha tudo pra seguir em frente no jogo até as últimas semanas? Sim, porque ela entrou na casa como uma das preferidas do público e exaltada pelo Twitter, onde, inclusive, nasceu. Foi de lá que Boninho teve a ideia de tirá-la: do microblog, onde reinava absoluta, sob o pseudônimo de Twittess, com milhares e milhares de seguidores.

A questão é que Tessália cometeu três erros básicos. Três erros que podem lhe custar a permanência prolongada no reality e, muito provavelmente, abalar também seus trabalhos “aqui fora” , já que no Twitter se vive de imagem – aliás, como em toda a internet.

Primeiro erro

O primeiro erro de Twittess foi jogar às escondidas, não abertamente. Alex, por exemplo, é um jogador declarado, assim como Max na edição passada, ou até Dhomini (um pouco menos, porém, com a desculpa de “se defender”), no BBB3. O telespectador não atura essa dissimulação, essa coisa de ser docinha quando Bial entra na TV da casa e ser uma cobrinha venenosa quando está sozinha com Michel. O telespectador quer se vingar, contar pra todo mundo quem ela é “de verdade”, com um simples gesto: votando pra ela sair.

Segundo erro

O segundo erro, que é continuação do primeiro, foi pontual: quando ela se sentou com Dourado – enquanto ele ainda era “o vilão” da casa, imagem que já mudou lá dentro e aqui fora – e propôs jogo. Simples assim: “Na hora em que você quiser fazer os seus esquemas, me avisa”. Propôs, o público viu. E não gostou: a reação nas pesquisas de popularidade foi imediata.

Terceiro erro

O terceiro erro, e mais ingênuo, de Tessália, foi se envolver com um homem comprometido. Grazi também fez, mas era Grazi, boazinha, ingenuazinha. E Sabrina também, mas Dhomini mal falava da namorada, na época. Michel não: quando ele entrou, era Karen que estava ao seu lado na apresentação. Foi Karen que deu entrevistas a vários veículos, dizendo que torcia por ele. Ela que gravou sua fita de inscrição. E Michel não fala dela, é como se ela não existisse. Mas o público sabe, e viu (até no Fantástico!): ela existe. E isso, o telespectador não consegue desculpar.

Veja o vídeo com imagens do que aconteceu sob o edredon da Tessalia no BBB 10!

Um pensamento sobre “os erros no jogo da @Twittess e por que ela tem tanta rejeição

  1. Pingback: os erros no jogo da @Twittess e por que ela tem tanta rejeição … – twittess

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s