Robinho, acham melhor ele ir para o São Paulo

Sugerido pelo Manchester City, clube aposta em visibilidade para levar Robinho ao Morumbi

São Paulo e Santos brigam por Robinho

Já o técnico Roberto Mancini traz do ex-clube as boas referências sobre o São Paulo. O italiano comandava a Internazionale (ITA) em 2008, quando Adriano foi emprestado por seis meses aos brasileiros para recuperar a forma física e solucionar seus problemas pessoais. O resultado, na visão de Mancini, foi satisfatório.

Cientes das condições do Tricolor em recolocar Robinho no mercado, dirigentes do City e o treinador pensaram na possibilidade de emprestá-lo. A notícia chegou aos ouvidos do vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva. Por isso, desde sexta-feira, o clube tem dois representantes em Manchester.

A principal esperança do São Paulo em contratar Robinho era a notícia de que os ingleses estavam irritados com a postura do Santos na negociação. O “adversário” entrou em contato primeiro com o atacante. Em tática oposta, os representantes tricolores se reuniram com o City e deixaram claro: não têm a menor condição de pagar o salário integral do jogador. Robinho recebe, livre, R$ 1 milhão mensalmente.

A visibilidade que o atacante da Seleção Brasileira teria no Morumbi, disputando a Copa Libertadores, e exemplos antigos de valorização, como Adriano e Luís Fabiano, são os argumentos mais fortes do Tricolor. A diretoria tenta mostrar que o City vai lucrar mais se vender Robinho após um período com a camisa do São Paulo do que se o atacante participar da Copa do Brasil.

Na noite da última segunda-feira, enquanto o alvo da disputa comemorava seus 26 anos, os emissários tricolores tinham o primeiro contato com seu assessor especial, Evandro Souza. O interesse e as reuniões com o Manchester assustaram o jogador, que já declarou abertamente a preferência pelo Santos, clube que o revelou. Mas o São Paulo aposta na boa relação com o City para repatriar o atleta.

Se o Alvinegro não chegar a um acordo com os ingleses, Robinho poderá desembarcar no Morumbi.

Anúncios

Um pensamento sobre “Robinho, acham melhor ele ir para o São Paulo

  1. vc deveria dar a fonte de onte vc copia seus posts. Alguns são copiados de outros blogs e sites. VC PODER SER PROCESSADO!!! e nao custa nada dar o crédito de uma reportagem que não é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s