R7 está no ar: conheça o novo portal

Portal lançado pelo Grupo Record recebeu R$ 100 milhões em investimentos e contratou 300 profissionais

do R7

 

 
Os apresentadores Gugu Liberato e Ana Hickmann na festa de estreia do R7

Está no ar o R7.com, onde você encontra tudo sobre Notícias, Entretenimento, Esportes e Vídeos. Em Notícias, os conteúdos estão divididos entre Brasil, Economia, Esquisitices, Internacional, Previsão do Tempo, Rio e Cidades, São Paulo, Saúde, Tecnologia e Ciência, Trânsito, Vestibular e Concursos.

Lá, você pode frequentar as salas de Bate-papo, saber tudo sobre Bichos, Cinema, Famosos e TV, Jovem, Moda e Beleza, Música, Promoções, além de conferir várias Receitas e Dietas. Além disso, tem tambem um  time de blogueiros, que reforça a interação com o público. O time reúne: Ana Hickmann, André Forastieri, Ana Paula Padrão e Celso Freitas, Britto Jr., Carlinhos e Vinicius, Christina Lemos, Cosme Rimoli, Chris Flores, Daniel Castro, Edu Guedes, Eduardo Marini, Fabíola Reipert, Geraldo Luis, Luciano Szafir, Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt, Rodrigo Faro, Rosana Hermann, Rubens Ewald Filho, Sophia Camargo, Theo Becker, além de repórteres e correspondentes da Record.

 

30 pensamentos sobre “R7 está no ar: conheça o novo portal

  1. Que mulher mais gostosa e essa ana hikmann meu sonho e de um dia ela mamar na minha vara e depois eu ficaria uma semana transando com ela sem parar

  2. Durante algumas noites, ja sonhei que eu estava trepando com essa linda loura dos olhos azuis e acordei com o meu pau duro de madrugada.

    • peço-lhe, pelo amor, da sua mae,que jude a minha teve, uma enchente, aqui, em simão dias, e ela perdeu todo, hoje ela não tem nada, ela a posentada, mais gasta tudo com remédio, não tem, condicoes, de pagar aluguel, hoje, so´ficar o terreno da casa, eu tenho muito esperança, que vc nós ajude, gugu.meu telefone e´ 079-99362462 pelo amor de DEUS, VENHA AJUDAR MINHA MAE, QUE DEUS VAI TI ABENÇOAR CADA VEZ MAIS, BEIJO E TI ESPERO. FICO COM DEUS

  3. gugu meu nome ana paula eu gostaria de escrever meu filho nete novo grupo de dança que vc apresentou hoje30/05,mas não consigo me ajuda ,somo de familia humilde pode-ser

  4. gugu meu nome ana paula eu gostaria de escrever meu filho nete novo grupo de dança que vc apresentou hoje30/05,mas não consigo me ajuda ,somo de familia humilde pode-ser ?

  5. bom dia pessoal da record r7.com.
    Eu queria llhes desejaremutas felicidades nesta emissora , e quero aqui lhes pedirem para alguem , buscar os antigos seriados como : esquadrão classe a, super heroi americano, ships, duro na queda, jaspion, para passar no lugar do pica pau , este pica pau enche o saco muito repetido.ok obrigado e aguardo resposta , esses seriados eram muito bons e tem outros mais se for possivel eu ia ter o prazer de parar para assistir . desde ja obrigado e deus os abençoe.

  6. gugu meajuda meu sonho è que reforma aminha casa e a ninha rua eu presiso tiso mai rapidoiposivio por favo OBRIGADO MEU NONE E EWERTON DA SILNSA BORGES

  7. gugu por favor vc que esta lendo mim ajuda eu moro em quarto minha mulher ++ meu filho foi mora em outra cidade por favor eu nem sei se vcs vao ler isso ou vou fazer alguma coisa so depende vcs so quero se os sonhos ser realizan

  8. ola ana rickmann tudo bem eu vou cotar um pouco da minha istoria tenho 43 anos soutero e cuido da joia mais presiosa da minha vida minha mae ela tem 83 anos senpre fomos pobre e nuca tivemos nada moramos numa casa di madeira e di terra batida em um tereno da prefeitura di campo gramdi ms comesamos a fazer uma nova casa mis faltou dinhero mais nuca faltou deus em nosa vida ana eu estou dezempregado e sou anaufabeto meus denti estaõ cainhido naõ poso feser o tratameto mesmo asim eu faso musica a minha esperasa e que um dia minhas musicas posa realisar meu maior sonho da uma casa bem confortaveo para minha mae ana me discupe me perdoi minhas falhas muitu obrigado deus ti ilumini todos os dias da sua vida si vc quiser emtre em comtato comigo ate agora niguem quis ovir a minha istoria miha esperasa e vc um abraso fica com deus ate breve si deus quiser

  9. ESTE LULA FAZ GRAÇA COM A BUNDA DOS OUTROS. ENQUANTO O BRASIL NÃO TEM EDUCAÇÃO,SEGURANÇA E SAÚDE , ÊLE FICA DANDO O NOSSO DINHEIRO PARA A ÁFRICA QUE SÓ TEM GOVERNANTES CORRUPTOS . PARA OS APOSENTADOS ELES NÃO PODEM DAR UM AUMENTO DECENTE POIS ALEGAM FALTAR DINHEIRO . EU GOSTARIA DE PERGUNTAR AO PERCIVAL DE SOUZA SE NÃO EXISTE NINGUÉM COM VERGONHA NA CARA PARA PARAR COM ESTA SURUBA TODA. PARA QUE EXISTE A FEDERAÇÃO DOS APOSENTADOS?

  10. querido gugu ajuda realisa meu sonho. meu nome e patricia tenho 17 anos moro na praia de imbe.moro com meu pai e minha mae e meu irmao.o meu sonho e que vc desse uma casa pro meus pais pois ajente mora no meio da rua.pois naõ temos casa e moramos enbaixo de um monte de fios eletricos e e muito perigoso. naõ falo isso por mim mas pelo meus pais porque eu amo muito eles.o trabalho que meu pai trabalha mal da pra sustentar la en casa eu o meu irmaõ o meu pai e minha mae.porfavor nos ajude de coraçaõ pois sou muito sua fa.obrigada.

  11. oi gugu eu so quero maandar un beijo pra voce pela coisas maravillosas que voce ja feis e espero que voce nunca esquesa ji deus e virjen pur voce ter a oportunidaji de ayudar as pesoas humiuji eu espero que voce sempre mande beijo pra o paraguay que e un pais que mais gosta de voce gugu beijooooooooo que deus te avensoi sempre

  12. Pingback: Os números de 2010 « Cleoci in Blog

Deixe uma resposta

