Filmes 2009

Navegando pelos blogs por ai tenho percebido que a maioria dos blogueiros tem comentado sobre os filmes que assistiram ou livros que leram etc. e como não sou diferente de ninguém, quero falar sobre os três primeiros filmes que vi nesse ano de 2009, espero aumentar bastante esse lista.  

 

O primeiro foi Dança comigo?

 

 

 

danca-comigo 

Há vários anos o advogado John Clark leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly, e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina, uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar e por isso continua. Mas o bom desse filme foi o final surpreendente em que todos apostam as fichas na gostosissima Jennifer Lopez, mas o bonitão Richard Gere prefere preservar seu casamento de longa data. Amei esse filme.

 

O segundo foi No Vale das Sombras.

 

 

 

 

no-vale-das-sombras-poster02 

No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar. Nesse filme o rei dos filmes de domingo maior (Tommy Lee Jones) resolve fazer uma investigação sobre o desaparecimento do filho por conta própria e acaba descobrindo muito mais do que gostaria. Filminho bom pra caramba ainda mais nas circunstâncias em que eu assisti, um puto domingo chuvoso cinzento e frio, nossa foi muito bom.

 

 

E o terceiro acabei de sair do cinema: se eu fosse você 2

 

 

 

 

seeufosse2_1 

Alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos, Cláudio e Helena resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia, agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

 

Nesse filme eu simplesmente me mijei de tanto rir Toni Ramos e Gloria Pires são fantásticos nas interpretações

 

Bom, até hoje dia 7 de janeiro esse foram os filmes por mim assistido aceito sugestões de bons filmes assim como ingressos de cinema ou um convite pra uma sessão pipoca também. Inté mais ver.

 

Cleoci Pinheiro

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s