007 Quantum of Solace

Eu ia escrever algo sobre o novo filme de James Bond mas encontrei esse texto no blog da Tatiani Lopatiuk que nem preciso falar mais nada ela diz tudo aqui, só não diz que o mister Bond nesse filme ao contrario dos outros glamurosos, ele foge de fusquinha. Mas chega de conversa e vamos ao texto da moça.

 

James Bond pega o bonde
vai pra onde? Eu não sei
O seu Charlie lá de longe
já sacou que tu é gay
A rainha demitiu
desistiu dos seus serviços
Quando ela descobriu
que o teu cílio era postiço
[James Bond – Bonde do Rolê ♫]

Eu não posso OUVIR o nome James Bond que lembro dessa música e ela fica rodando FOREVÁ na minha cabeça. Mas mesmo assim fui firme, fui forte e fui ver o novo filme do James Bonde Pega o Bonde, o tal do Quantum of Solace.

 

Essa incrível nostalgia dos que vivem no deserto!

 

Primeira coisa que eu quero deixar bem claro, eu sou a mais n00b prá essas coisas de filme de ação. Eu nunca entendo patavinas de quem é o vilão e por quê, nunca entendo por que as pessoas estão correndo desse jeito, não entendo qual é plano maligno, nunca entendo nada. Mas mesmo assim eu assisto, por que penso: não, tati, é só você prestar mais atenção dessa vez, presta bastante atenção! E daí o filme começa e começam os tiroteios e mapas e países randômicos sendo bombardeados, é muita coisa prá minha cabeça e eu começo a divagar.

Como não poderia deixar de ser, não entendi bulhufas do enredo de Quantum Of Solace e fiquei divagando o filme inteiro. Uma coisa que percebi é que Bond está bem tristinho esse filme, por causa da bond girl do filme passado, que faleceu. Nessas ele tá bem deprê mesmo, não dorme direito e só fica na bebedeira. Fiquei triste por ele, ele passa o filme todo sujinho e com olheiras! Bem ao contrário da exuberância ostentada em Casino Royale e a magnífica cena dele saindo do mar. Ulalá!

 

Sereio! Muso!

 

Ele também tá tecnológico prá caraleo, tiop, tudo o que ele quer saber ele liga prá uma senhorinha que joga no google e manda as informações prá ele numa rapidez estonteante. E tem uma mesa no escritório dessa velhinha que é muuito foda, aparece tudo na mesa como se fosse no monitor do pc e vc puxa prá lá e prá cá as fotos e talecoisa. Coisa phina mesmo! Trabalhar em meio a tanta tecnologia é fácil!

Outra coisa que notei em Bond é que por estar amargurado com sua súbita viuvez ele tá bem violento. Tipos que você não pode falar nada prá ele que ele já saca o 38 e te manda prá terra do pé junto. Até a velhinha lá reclamou com ele que ele tava pesando demais a mão no gatilho. Mas você sabe como é o James Bond, teimoso que uma mula. Não deu outra, a velhinha deu as conta prá ele, tesourou todos os cartões de crédito da firma. O cara passou a maior vergonha no aeroporto, quando foi passar o cartão de crédito e tava bloqueado. Sacanagi. Mas pelo o que eu entendi ele continuou fazendo uns por fora e trabalhando por conta própria. E daí fez algo certo (não entendi bem o que) e a velhinha contratou ele de novo.

Quanto à Bond Girl da vez, não achei ela muito bonita não. Quer dizer, que é bonita é, mas não é aquelas coisas. A outra bond girl lá, a falecida, era menos bonita ainda. Tinha cara de frígida. De boa que a ruivinha que ele pega no meio do filme, prá dar uma descontraida, é a mais bonita que ele pegou ultimamente. Pena que ela morre de um jeito tão melequento.

 

Bond Girl, James Bond e Ruivinha Pegael

 

Achei a abertura do filme muito bonita e hot!hot!hot! Nossa, por ela você até pensa que ele vai catar geral, vai apavorar a mulherada. Mas qual nada! Por estar de luto ele não está nem um pouco paquerador e engraçadinho como no outro filme, e isso é BORING infinito. Fica só
choramingando, com aqueles olhinhos azuis estupendos. E faz só uma ou duas piadinhas boas. O resto do filme é só luta, facada, lágrimas e drinks solitários em bares obscuros.

 

Sai dessa vida, JB!

 

Pobre James Bond. Espero que ele melhore logo e no próximo filme já esteja numa bem melhor. Por que, afinal de contas o que James faz além de se matar de trabalhar? Acho incrível, ele nunca toma banho, dorme, faz as NECESSIDADE, nada. É só trabalho e mais trabalho e a velhinha (que pensa que é mãe dele, como ele mesmo diz) nunca acha que tá bom. Tá certo que o trabalho dele tem um glamour danado, aqueles carros lindos e os relógios que ele usa são divinos. Mas ostentação não é tudo na vida! Para alguns sim, mas não é não, minha gente! Acho que tá na hora dele pensar mais um pouco em si, tanto emprego bom por aí! Bora dar um up no currículo e sair distribuindo, JB! Que ficar num emprego desses, em que sua garota morre, você volta pra casa todo dia machucado e tua chefe só te inferniza… vale a pena não, gacto.

_______________

dito tudo isso não preciso falar mais nada.
beijos Cleoci Pinheiro
Anúncios

Um pensamento sobre “007 Quantum of Solace

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s