Minha Histórias

Tem coisas que só acontecem comigo e hoje aconteceu mais uma.

Mas vou contar em vídeo pra vocês

2 pensamentos sobre “Minha Histórias

  1. kkkkkkk Meu Deus!!! como eu adoro ter vc como meu amigo irmão… tem idéias como ninguém!!!!!

    Eu adoreiiiii.
    Graças a Deus no final sempre dá certo…rs temos muitos casos engraçados…mas essa do cavalo foi f…
    E o documento??? nem pra ter uma graninha né? rsrsr
    bjs
    amiga caroneira kkkk

  2. é amiga caroneira FAFU queria tanto que vc estivesse comigo correndo atrás daquele cavalo e pior segurando a camera para gravar essa comédia rsrsrs pelo visto vc sempre pega as melhores partes !!!

    beijos à todos!!

Deixe um comentário

