Presente que serve

No ultimo domingo eu tive o privilegio de participar de uma ação junto à Missão CENA ação em conjunto com a IBAB e fazia parte da campanha de natal 2008.

Fomos até a Cracolândia na região do centro e la nós varremos um pouco da sujeira daquelas ruas literalmente e eu fazia parte do pelotão da limpeza e tentamos de alguma maneira levar o evangelho praqueles que estavam ali assista abaixo um vídeo feito com as fotos que foi tirada durante a ação.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Presente que serve

  1. Eu sou pastora da Igreja da Reconciliação com Deus, e vi em uma reportagem s situação deste lugar. Infelizmente sou do interior de Pernambuco gostaria muito de sentir esta esperiencia de vocês irmãos. Acredito que podemos fazer muito mais, um avivamento neste lugar porque o poder já nos foi dado, libertai os encarcerados mandameto de Deus. Então estou emocionada por esta ação “Presente que Serve”, nossa Igreja continua orando para que Deus vos fortaleça e vos conceda ousadia para libertar os acorrentados e prisioneiros da drogas, amem como Jesus amou a vós e vos resgatou das presas do diabo, façam esta obra não porque voces são cristãos mas a Palavra de Deus diz: “Se a vossa justiça não eceder sobremaneira as dos escribas e farizeus não sereis chamados filhos do Deus altíssimo. Estamos fazendo um sacrificio de oração de dois meses com certeza esta misão estará nas nossas orações. Deus abençoe voces meus irmãos.Sim por favor procurem uma advogada que estar nesta situação digam a ela que ela é especial e que Deus vai liberta-la o mais urgente possivel, pois Deus falou comigo sobre ela.Goastaria de ter a oportunidade de participar de pelo menos um momento destes. Amém Que a graça e paz de Cristo permaneça em vossos corações.Me respondam

    • serve |

      Não ha comentários
      Eu sou pastora da Igreja da Reconciliação com Deus, e vi em uma reportagem s situação deste lugar. Infelizmente sou do interior de Pernambuco gostaria muito de sentir esta esperiencia de vocês irmãos. Acredito que podemos fazer muito mais, um avivamento neste lugar porque o poder já nos foi dado, libertai os encarcerados mandameto de Deus. Então estou emocionada por esta ação “Presente que Serve”, nossa Igreja continua orando para que Deus vos fortaleça e vos conceda ousadia para libertar os acorrentados e prisioneiros da drogas, amem como Jesus amou a vós e vos resgatou das presas do diabo, façam esta obra não porque voces são cristãos mas a Palavra de Deus diz: “Se a vossa justiça não eceder sobremaneira as dos escribas e farizeus não sereis chamados filhos do Deus altíssimo. Estamos fazendo um sacrificio de oração de dois meses com certeza esta misão estará nas nossas orações. Deus abençoe voces meus irmãos.Sim por favor procurem uma advogada que estar nesta situação digam a ela que ela é especial e que Deus vai liberta-la o mais urgente possivel, pois Deus falou comigo sobre ela.Goastaria de ter a oportunidade de participar de pelo menos um momento destes. Amém Que a graça e paz de Cristo permaneça em vossos corações.Me respondam

      por mariluce marins 28 Julho , 2009 at 10:32 pm O seu comentário está aguardando moderação.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s