Barack Hussein Obama

 obama

Hello Chicago! Há alguém ainda duvida que a América é um lugar no qual tudo é possível?

 

Como essas palavras Barack Obama iniciava o seu discurso da vitória.

Sem duvida nenhuma o dia 4 de novembro de 2008 entrara para história como o dia em que a intolerância e o preconceito perderam forças para o sonho de mudanças, dia em que os negros puderam andar de cabeça erguida, sem se sentirem diminuídos pelo ódio racial

Martin Luther King festeja, Rosa Parks festeja, Jesse Jackson festeja, Michael Jackson (hã) ? deixa pra la, enfim todos os excluidos se veem representados por Obama .

Hoje pouco mais de uma semana após a eleição do novo lider mundial fico pensando no grande abacaxi que esse pobre coitado abaçou, alem de herdar um país em crise ele carrega nas costas a responsabilidade de mostrar que “os Manos” podem fazer bem feito seja la o que for, até mesmo ser presidente dos estados unidos.

Só fico preocupado com o fato de estarem achando que esse cara é o super homem que vai aniquilar todos os problemas, pobre coitado, e coitado de quem deposita toda esperança nele. Nem fumar mais o cara pode, pois a mulher o proibiu mas assim como eu ele anda dizendo que foi por livre e espontanea vontade que parou. Bom vou fazer a minha parte daqui que é orar e pedir a Deus que ele faça a parte dele de la.

Eu Cleoci Pinheiro me despeço por aqui fazendo assim meu post sobre o Obama todos os blogueiros do mundo ja tinham falado do cara só faltava eu, grande abraço

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s