Kgada 550i

Olá amigos.

Hoje venho aqui revoltado dizer que não sou mais um cliente Sony Ericsson.

em alguns post abaixo eu contei a vocês uma viagem que fiz pra Boiçucanga, viagem essa que foi registrada pela lente do meu k550i da Sony Ericsson, telefone muito bom que registrou vários bons momentos vividos por mim. mas o que não tinha comentado com vocês no post da viagem foi um pequeno acidente que aconteceu com meu telefone.

Na noite de sábado, eu e minha namorada fomos dar um passeio pela cidade pra conhecermos a noite de Boiçucanga, foi um passeio agradável onde tiramos varias fotos com meu aparelho. Foram mais de 50 fotos algumas com flash outras sem, gravamos alguns vídeos, enfim o telefone era um elemento importante na viagem, ele deu um toque especial ao passeio. Ai voltamos pro camping onde estávamos hospedados. Eu, ainda dando uma ultima olhada nas fotos que tinha tirado durante o passeio quando fui dar uma mijada e o mais provável aconteceu,me atrapalhei todo com os dois aparelhos na mão ai claro o que não estava preso ao meu corpo caiu dentro da privada (eca) eu mais que de pressa retirei o telefone de dentro da privada e corri pra pia pra lava-lo (quanta burrice) antes de deixar cair água no aparelho me lembrei de que se tratava de um eletrônico e que água não combina muito bem com esse tipo de aparelho. Peguei cuidadosamente uma toalha e sequei porcamente meu telefone. O coitado começou a piscar as lusinhas se despedindo de mim como aquele robozinho do R2 do Star Wars fiquei muito puto.

 Tudo bem, a viagem tinha perdido um integrante importante, integrante esse que deu um brilho especial a viagem, pois pegamos à estrada de moto ouvindo musica pelos fones de ouvido do aparelho, musicas selecionadas próprias pra longas viagens na estrada, (lagrimas) ele foi um bom companheiro de viagem. pra minha surpresa, no outro dia de manhã quando eu tentei liga-lo ele deu sinal de vida mas a lente dele estava toda embaçada as fotos saiam horríveis mas desmontei ele todo e deixei ele “respirar” e só o liguei de novo na segunda-feira e ele estava todo todo novamente, mas só o fone não funcionava eu tinha que atender minhas chamadas ou pelo fone de ouvido ou pelo viva-voz ai resolvi manda-lo pra assistência da Sony  me deram um prazo de 20 dias pra devolve-lo, mas em 4 dias me mandaram de volta com os seguintes dizeres: ” O aparelho em referencia foi submetido à analise técnica e foram constatadas: presença de umidade, produto oxidado. de acordo com o termo de garantia, excluem-se da garantia produtos que apresente sinal de quedas exposição á umidade excessiva, á ação a agentes da natureza ou imersão do produto em meios líquidos. O aparelho esta sendo liberado nas mesma condições .”

Em outras palavras: A GARANTIA NÃO COBRE B-U-R-R-I-C-E.

Mas era mentira deles, pois o aparelho voltou totalmente morto, não funciona mais de jeito nenhum já carreguei a bateria já fiz respiração boca a boca já fiz massagem cardíaca e nada o coitado não reage esta lá com o olhar de peixe morto olhando pra mim com aqueles olhos sem vida, apático e por esse motivo que venho dizer que sinto saudades do meu k550i mas estou migrando pra uma outra marca, quem sabe uma que cubra eventuais cagadas como a descrita acima.

Aceito doações de algum aparelho que esteja em condições de uso.

Abraço Cleoci Pinheiro

Anúncios

3 pensamentos sobre “Kgada 550i

  1. É cara eu também tenho um k550i, na verdade ele é o meu xodó…minha namorada várias vezes já quis jogá-lo na parede quando eu não prestava atenção no que ela estava falando porque tava ouvindo um som bacana no coitado…eu o comprei já tem um ano, mas agora estou de carruagem nova, é um nokia N73 que é um puta celular, mas que também deixa a desejar muita coisa quanto ao software que é utilizado, os sony ericssons são muito mais intuitivos e inovadores…T+ valeu e boa sorte aí na sua jornada, espero que encontre um bom novo amigo de bolso!

  2. Pingback: Sabado agitado. « Cleoci in Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s