Boiçucanga (2)

Boiçucanga: bela e propícia para muitas aventuras…

Serviço, amabilidade, segurança, beleza e respeito à natureza estão presentes em Boiçucanga, uma praia com águas transparentes, noites frescas e restaurantes acolhedores. Ah! as pousadas com atendimento de alto nível têm vista para o mar e os simpáticos moradores, muitas histórias para contar… foi nesse cenario que eu e minha gatinha escolhemos pra passar o uiltimo fim de semana. Confirmando o post passado a previsão até que acertou o tempo no sabado, mas só que não dei muita bola pro domingo ai caiu aquele “pé d’agua” eu e minha gatinha ficamos encolhidinhos dentro da barraca só ouvinndo a chuva que caia la fora. acampar é bom demais e eu recomendo a você leitor Boiçucanga como um proximo destino… 

Cleoci Pinheiro

Um pensamento sobre “Boiçucanga (2)

Deixe um comentário

