Em tudo dai graça.

 

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus…Romanos 8:28

Por que Cleoci Pinheiro citando versículo bíblico? Logo eu, que não sou muito fã das pessoas que costumam fazer isso, bom, Hoje particularmente fiquei pensando em um deles, mas deixe-me contar a história toda como foi.

Acordei logo cedo com um telefonema de alguém reclamando que eu não respondia ao seu chamado no MSN também nem poderia, pois estava dormindo. E assim logo cedo descubro que alguém “descobriu” minha senha do MSN (de novo) La vou eu ter que trocar novamente a dita cuja. Assim acordo meio atordoado com a noticia e vou aos trancos e barrancos pra debaixo do chuveiro, depois de 5 minutos de água na moleira eu começo a despertar. Tomo meu café, me arrumo pra ir pro trabalho quando abro a garagem à surpresa. Minha moto estava com o pneu furado, exatamente um bendito preguinho de 5cm me fez chegar 1 hora atrasado no serviço. Mas por um motivo que não sei explicar hoje ao contrario de outras vezes eu resolvi não reclamar nem uma veizinha se quer, nem um palavrãozinho, nada, simplesmente fui com minha moto até o borracheiro e paguei pelo conserto e por uma câmara nova. Sou recebido no serviço pelo olhares reprovadores de meus superiores com total razão, mas ainda assim me sinto estranhamente em paz pensando no versículo citado acima

Um pensamento sobre “Em tudo dai graça.

  1. Você já imaginou o QUE PODERIA TER ACONTECIDO se você não tivesse passado por nenhum destes contratempos? O que poderia ter acontecido com você se fosse de moto para o trabalho, no horário habitual, neste dia?
    “Em tudo dai graças”…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s