Semana Jovem na IBAB 2008

clik na imagem

Numa cidade acelerada como São Paulo, muitas vezes somos engolidos por uma realidade cotidiana onde já não temos mais tempo para pensar em coisas fundamentais para nossa caminhada enquanto pessoas, enquanto cristãos.

Pedro nos alerta que devemos estar sempre prontos para darmos a razão da nossa fé, mas se isso não está claro em nossas mentes, como podemos viver baseados nisso ou, ainda pior, como podemos oferecer a outros aquilo que não é claro nem para nós?

Por isso os jovens da Ibab organizaram a Semana Jovem Ibab, uma programação de férias que tem como objetivo tratar quatro conceitos básicos da fé cristã (missão, evangelização, espiritualidade e discipulado) de uma forma contextualizada e relevante para o dia-a-dia do jovem cristão que vive numa metrópole urbana.

E eu estive no primeiro desses 4 dias e deixo aqui uma palinha pra você que por algum motivo perdeu esta oportunidade.

Pedro do Borel falando de amor…

Cleoci Pinheiro

Anúncios

Um pensamento sobre “Semana Jovem na IBAB 2008

  1. Dia 15/07 o primeiro dia da Ibab Jovem, foi um culto diferenciado, pois foi um grupo de pagode gospel muito legal, apesar de não gostar de pagode, a letra das musicas tocaram em meu coração e tenho certeza que sensibilizou muitos naquela noite fria. Muitos imprevistos aconteceram para eu não comparecer e mesmo assim, fui persistente e compareci ao culto.
    Chegando lá me impressionei com a decoração e o cuidado que eles tiveram para deixar todos a vontade, eles pensaram em tudo, providenciaram comes e bebes mesmo porque a maioria foi direto do trabalho.
    No decorrer do culto, Pedro foi muito extrovertido, procurando sempre nos chamar a atenção para que o culto não fosse cansativo e não nos ver abrindo a boca com sono.
    Foi impressionante a mensagem sobre missão que nos passou, realmente ele é um homem usado por Deus e nos mostrou que nós também podemos ser, precisamos apenas aprender ouvir, mas ouvir como? Precisamos meditar, esquecer das loucuras do dia a dia, sempre agradecer a Deus por mais um dia de vida, agradecer por tudo! E tudo que precisamos é “uma cama, uma cadeira, uma mesa e um candeeiro”.
    Obrigada meu amor, por que foi através de você que tive a oportunidade de conhecer a Ibab e todo conjunto.

    Beijos te amo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s