Vi Jesus no fim da balada.

 

 

.

 

Olá amigos desse singelo Blog.

 

Hoje estou a fim de escrever ainda não sei bem o que, mas quero escrever. Por isso vou meter o dedo (ops) nesse teclado e ver o que sair. Bom, quero começar falando sobre meu fim de semana que na verdade foi como um começo de semana pois foi feriado quinta feira e eu trabalhei sexta e sábado ai a semana parece que acabou na quarta mas na verdade era domingo e por falar nisso que dia é hoje?

Segundo meus camaradas Alex e o Fabiano acho que sábado ou terça era dia 05/05/08 mas pra falar a verdade acho que dia 05 é hoje, mas se dia 05 é hoje por que será que eu to sem nem um puto no bolso? Será que eu to de férias ainda e não sabendo e nem terei pagamento esse mês e to aqui quinem besta esperando… enfim não era nada disso que eu tinha em mente quando comecei a escrever esse texto, o que eu ia contar mesmo era do meu fds quem foi bem proveitoso, com gente amiga e bacana conversei bastante com muita gente legal aprendi com os que conversei tirei proveito dessas conversas… fui a igreja e mais uma vez ouvi uma palavra que tocou fundo ao coração. Foi um bom fim/começo de semana, muito bom mesmo, mas tbm queria deixar registrado algo do fds anterior que foi muito interessante em que fomos eu e alguns amigos pra um barzinho la pros lado de Santana, eu tava meio pra baixo nesse dia mas mesmo assim resolvi ir com a galera e valeu a pena, uma amiga passou em casa com um cara que eu nem conhecia e me pegaram.

Fomos, e esse mesmo cara nem sabe, mas me deu uma lição muito valiosa. depois de mais uma balada maneira com os amigos, já no fim da noite, àquela hora em tudo que vc quer é sua cama, eu atentei meus olhos observando a atitude de um cara, esse cara já é amigo de muitos amigos meus já há algum tempo, mas só nesse dia tive a felicidade de conhecê-lo. Naquele fim de noite todos já exaustos vi naquele cara gestos genuinamente cristãos. Na maior boa vontade do mundo o cara saiu distribuindo baladeiros desprovidos de transporte por São Paulo, não que isso não aconteça sempre com os outros caras que sempre saem com agente, mas nesse caso foi a boa vontade foi que chamou atenção claro que se alguém se propõe a dar carona pra alguém o mínimo que se espera é que esse leve o sujeito até próximo da casa, mas esse maluco fazia questão de levar cada um dos indivíduos em sua casa na porta de casa e de muito boa vontade sem qual quer vestígio de obrigatoriedade no gesto dele, isso chamou tanta atenção que mereceu até um comentário aqui nesse pudico blog, tudo bem que parece coisa de viado eu ta falando bem de um cara que pouco conheci e se nem pra ele mesmo eu comentei quando tive oportunidade que tinha achado a atitude dele bacana aquele dia, talvez tbm seja pura gratidão pelo cara ter me trazido lá da casa do carvalho até Perus e me deixado em casa são e salvo depois de ter passado pela casa de todos os outros, vai saber! Mas como esse é o meu Blog e o lugar em que eu escrevo minhas coisas, deixei aqui meu relato de um gesto louvável.

 

Parabéns Fabiano, continue assim imitando cristo em seus atos que vc só tem a ganhar com isso.

 

Vou nessa que já é tarde, abraços. Cleoci Pinheiro…

6 pensamentos sobre “Vi Jesus no fim da balada.

  1. hahahah..

    q alma feminina, em meu caro..srsrs

    É legal que vc observa o comportamento humano e cresce com isso…se aprimora..se reclina..se reiventa…isso tmb é louvável…afinal, vc poderia apenas ter um olhar crítico e negativo e não absorver nada de bom, né…mas, optou pela melhor parte…belo gol!

    Bjos no coração…

  2. rsrsr…

    Isso aí garoto…q legal q vc está com a “alma feminina”..rsrsrs..atento ao comportamento humano..
    e, o mais legal é q vc conseguiu extrair lição de uma atitude nobre e simples…bem louvável seu posicionamento..
    Continue assim..aprendendo,evoluindo, crescendo e amadurecendo com as atitudes consideráveis..acho q só terás a ganhar!

  3. ai, garoto…legal que tens a “alma feminina”, já que estás atento ao comportamento humano…rsrsr.. Melhor ainda, é que conseguiu extrair mais uma lição de humanidade. Espero que continue crescendo, amadurecendo e se reiventado com as atitudes louváveis do próximo… Bjo

  4. Realmente aquela noite no barzinho com amigos foi muito bacana…Estar entre amigos é sempre bom demais…Amo muito tudo isso…rs
    Muito legal sua obrservação quanto a atitude do Fabiano,pra muitos pode parecer até uma coisa comum(normal),mas você notou uma das caracteristicas mais fortes nesse nosso amigo que é o cuidado com os que estão a sua volta,o conheço a alguns anos e ele sempre foi assim.
    Assim como eu,hoje vc pode ter a felicidade de dizer que conhece essa pessoa maravilhosa e senssacinal que é o Fabiano Rangel.
    Beijos

  5. Sempre encontro algoo legal no seu blog, e ainda continuo com a ideia de que voce deveria escrever um livro.

    Confesso que seriaa eu uma das primeiras a compra-lo.

    E com relaçao ao seu texto, é bom saber que em meio a tanta gente vazia existe alguem que observa e reconhece a atitude do seu semelhantee e compara-a ao do seu criador.

    Vendo seis primeiros post pensei que voce fosse um pervertido que adorava bancar o gostosao e contar suas aventuras sexuais, mas o tempo foi passando e eu aprendi a gostar de voce, das coisas que escreve e o seu blog esta na minha lista de favoritos.

    Como diz meu pai, vc é um varao e eu agradeco a sua existencia.

    Nao deixe de postar, e se o fizer apenas troque pelo seu livro rsrs.

    “Se as chamas que estao dentro de ti se apagarem, as almas que estao ao seu lado morreram de frio ”

    Abçs.
    Júh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s