texto proibido…

mais um blog…

Olhem esse texto que eu recebi da minha Grande amiga Luciene é simplesmente do caralho…
O nível de stress de uma pessoa é inversa mente proporcional a quantidade defoda-se! que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do foda-se !? O foda-se! aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor.Reorganiza as coisas. Me liberta . – Não quer sair comigo ? Então foda-se! – Vai querer decidir essa merda sozinho (a) mesmo? Então foda-se !. O direito ao foda-se! deveria estar assegurado na Constituição Federal. Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos ecriativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com amaior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos.É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse PortuguêsVulgar que vingará plenamente um dia.Pra caralho, por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muitaquantidade do que Pra caralho?Pra caralho tende ao infinito, é quase uma expressão matemática.- A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, ouniverso é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?No gênero do Pra caralho, mas, no caso, expressando a mais absolutanegação, está o famoso Nem fodendo !.O Não, não e não! e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidadeNão, absolutamente não! o substituem.O Nem fodendo é irretorquível, e liquida o assunto.Te libera , com a consciência tranqüila, para outras atividades de maiorinteresse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindoo carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logoum definitivo: Marquinhos presta atenção, filho querido, NEM FODENDO !.O impertinente se manca na hora!Por sua vez, o porra nenhuma! atendeu tão plenamente as situações ondenosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justoescárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginarque possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional: ele redigiuaquele relatório sozinho porra nenhuma!.O porra nenhuma, como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bemestar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúnciapública de um canalha.São dessa mesma gênese os clássicos aspone, chepone, repone e maisrecentemente, o prepone – presidente de porra nenhuma.Há outros palavrões igualmente clássicos.Pense na sonoridade de um Puta-que-pariu !, ou seu correlatoPuta-que-o-pariu !, falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba…Diante de uma notícia irritante qualquer puta-que-o-pariu! dito assim tecoloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima parase reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ouo safar de maiores dores de cabeça.E o que dizer de nosso famoso vai tomar no cu !? E sua maravilhosa ereforçadora derivação vai tomar no olho do seu cu !.Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando,passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor esolta:- Chega! Vai tomar no olho do seu cu !. Pronto, você retomou as rédeas desua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e sai a rua, vento batendo naface, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória erenovado amor íntimo nos lábios.E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maiorpoder de definição do Português Vulgar: Fodeu !. E sua derivação maisavassaladora ainda: Fodeu de vez !. Você conhece definição mais exata,pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginávelde ameaçadora complicação ? Expressão, inclusive, que uma vez proferidainsere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta eautodefesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, semdocumentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene depolícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? Fodeu de vez !.Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s