A PL 122/2006 nem foi aprovada e olha só… Ministério exibe em Curitiba campanha de direitos humanos feita por travestis

Ministério exibe em Curitiba campanha de direitos humanos feita por travestis

O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde vai exibir nesta sexta-feira (29), em Curitiba, no Paraná, vídeos, cartazes e folders produzidos por travestis.

O dia 29 de janeiro é Dia da Visibilidade das Travestis.

O Ministério alega que essa produção é voltada principalmente para as próprias travestis.

Em março, o Ministério da Saúde vai distribuir os materiais via internet.

Para alguns, isso não passa de apologia ao homossexualismo, e já estamos vivendo esse tipo de situação antes mesmo da aprovação da PL 122/2006 se vc não sabe do que se trata a PL 122/2006

Clique aqui para saber.

About these ads

2 thoughts on “A PL 122/2006 nem foi aprovada e olha só… Ministério exibe em Curitiba campanha de direitos humanos feita por travestis

  1. Olá,

    Estive lendo este conteudo da Lei Pl 122/2006, acho isso um absurdo contra a constituição brasileira, fere o codigo de étca constitucional do direito de expressão, se continuarmos com esta falta de respeito com nossas leis iremos voltar para a ditadura militar onde não poderemos mais nos expressar livremente, sou contra esta lei, não sou racista muito menos preconseituoso, pois tenho pessoas na família que são homossessuais e nem por isso acho favoravel votar nesta lei, requerendo direitos próprios e não comuns, é uma vergonha, se a classe homossessual se ofende quaanto ao preconceito, quero lembra-los que estão cobertos pela mesma lei que fere a moral e a étca de um cidadão comum, é simpres prestar uma queixa e tomar as medidas udicias cabiveis, mas não querer se beneficiar de uma lei em beneficios próprios.

  2. Se esses que levam essa lei a frete como Fatima Cleide Lula, e outros,, acham juntos com esses que o carater de Humanos são preconceito e que fere/ofende a pontos de nos chamar de homofobicos, imagine como sentirems na pouca liberdade que temos apos um lei como uns já dizem “do inferno”.. Esse Lula como O tal do tio Chico disse e um ante-Cristo, pois o proprio Chico era pai de santo dele.. Mas digo que o que eles querem é;;;; Bangunçar o Brasil, aumentar a guerr civil, talvez trazer o regime militar de volta, e olha sê não der um motivo para um de nos vizinhos nos bombardear..

    Já existem leis que apoia o nornal e até os anormais para que um lei que não me vai fazer outra coisa se não ter problemas de nervoso e viver irrado a ponto de aceitar ser um “humano bombam” eu não aceito essa lei nem que 90% fosse afavor imagina essa porcentagem sendo contra.. Que o Senhor possa andar sobre seus inimigos..

    Senhores governantes.. lembro-vos que não foram eleitos para tomar decissão contra 90% e contra Deus.. pense nisso um inferno aqui e depis de novo vai ser pesado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s