Roberto Carlos o Rei de uma perna só.

About these ads

49 thoughts on “Roberto Carlos o Rei de uma perna só.

    • ´meu marido perdeu á perna no trabalho .so queria ver ele em pé denovo como voçe rei mas naõ tenho dinheiro so me resta ve o sofrimento de e procurar uma saida todo dia.

  1. Esta foto mostra a grandiosidade de um ser humano….
    de um POETA que canta e encanta o mundo…que doa o que ha de melhor no seu coracao,para que todos nos possamos sonhar e acreditar que o AMOR existe….e sermos seres humanos melhores!…nos amamos ROBERTO CARLOS nao pelo seu corpo,e sim pela sua alma e coracao que nos tras luz e alegrias de ser,sentir e amar!sentir a vida!no glamour de suas musicas…..
    MAS a inferioridade e a pequenez de seres humanos incapazes sem discernimento e identidade propria,tentam sobreviver e aparecer as custas de seres humanos especiais e famosos.

  2. Montagem, Roberto Carlos perdeu um pedaço de sua perna esquerda esmagada por um trem. Era dia de São Pedro e ele subiu nos trilhos da estação de sua cidade para ver melhor o desfile da parada. O som das bandas impediu que ouvisse o barulho de uma locomotiva e a roda esmagou os ossos de seu pé e do começo da perna. O cantor falou sobre o acidente em uma canção que dizia: “Me lembro bem da festa, o apito/ e na multidão um grito/ o sangue no linho branco/ a paz de quem carregava nos seus braços quem chorava”.

  3. Que montagem mais mal feita! Qualquer pessoa que entenda o mínimo de tratamento de imagem saca que quem fez isso é muito ruim de serviço. Além do mais, e daí que Roberto Carlos usa perna mecânica! Que curiosidade idiota é essa de ver a perna mecânica do cara só porque ele é famoso!

  4. É lamentável que haja um ser humano, será que é, que quer ser notado, e conseguiu, fazendo uma montagem grosseira, típica de um amador, de nosso maior ídolo. Todos nós sabemos que o REI tem esse problema físico. E daí? Um dia, quem sabe, alguém vai expor uma foto do autor dessa coisa de mau gosto, talvez em condições piores que essa do Roberto.
    Você Roberto ficará para sempre no coração do povo, mas esse pobre coitado logo será esquecido, ou lembrado como alguém sem qualquer valor.

  5. Perguntas respondidas
    Mostre-me outra »
    Como identifico se uma foto foi montagem ou não?
    existem programas para isso ou apenas ampliando da pra notar a montagem?

    Melhor resposta – Escolhida pelo autor da pergunta
    Com certeza para detectar uma foto falsa, você tem de observar e analisar possibilidades que indiquem qualquer anormalidade em uma foto. Ao ampliar uma foto, ajuda e muito detectar distorções, ou incompatibilidades.

    Observe essa imagem:

    http://www.sciam.com/media/inline/image-…

    Se olhar a luz refletida nos patinhos em relação às pessoas, descobrirá que há uma incompatibilidade, evidenciando uma montagem.

    A Revista Scientific American publicou uma matéria um tempo atrás sobre a ciência da Forense Digital. Deduziu 5 possibilidades aos quais podem indicar fraudes numa imagem:

    – Luz: incompatibilidade da luz refletida no objeto montado com a cena. Essa é uma das primeiras evidências que são checadas.
    – Posição dos olhos em relação a câmera.
    – Brilho dos olhos. A diferença que a fonte de luz é refletida nos olhos, em relação aos demais objetos em cena, ou as pessoas em cena.
    – Clones: se existem uma repetição de imagens clonadas por meio de programas de edição de imagem, para encobrir ou preencher a cena.
    – Impressão digital da câmera. Verifica a variação dos pixels se houve uma descontinuidade, ou modificação na imagem.

    Existem muitos critérios, e poderia mencionar também qualquer falha na montagem de uma foto, como por exemplo, alguém substituíndo uma cabeça por outra. Se for ampliar a imagem, verá as variações de pixels, cores, contrastes, ou mesmo descontinuídades e falhas que indiquem a falsidade.

    Isso lembra-me uma matéria que passou no Fantástico, no link abaixo, que se trata de montagem de imagens:

    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/F…

    É uma questão de observação e análise crítica.

    • Ele perdeu uma perna sim, na época da ditadura, na estrada de Santos.

      Tanto que ele canta uma música sobre a estrada de Santos que nunca vai mais passar. Pode ler nas revistas da época, pode comprar revista velha em sebo e saber informações.

  6. Esse comentário acima diz tudo! Esta benção que é Roberto, ÚNICO, INIGUALÁVEL, REI, jamais se abalará ou mesmo mudarão absolutamente nada sobre sua soberana e eterna imgem. Que Deus o Abençoe.
    por Fernando do sax-Itapipoca-Ce 16 abril , 2010 at 1:15 pm Seu comentário está aguardando moderação.

  7. é, realmente é um dos melhores, mas qtoa a chamar de rei, isso é muito forte… pq só agora ele mostrou, poderia ter feito isso antes pra incentivar e dar um animo aos q estão passando pelo mesmo

  8. Pingback: Os números de 2010 « Cleoci in Blog

  9. Muito retardado quem fez essa montagem huhauhauha
    A amputação foi feita um terço acima da metade ta perna..
    Nessa montagem mal feita ai ta a perna toda…

    Ps: antes de fazer uma merda dessa rsrss procure saber
    direitinho como foi a amputação…leia e estude mais.

  10. Nao gosto das musicas cantadas por ele,admiro a sua postura, gosto de sua musica interpretadas por outros cantores, nao sou fa do Roberto Carlos; mas leio jornais, acho que sou bem informado, li uma reportagem que o Roberto Carlos nao gosta da cor marrom, entao o panaca que fez esta montagem, nao tem nenhuma informacao e muito menos formacao de carater. Observem a cor dos sapatos.

  11. Com certeza essa foto é uma montagem, sim ele perdeu uma das pernas mas não é desse tipo, mesmo se fosse, eu continuaria a amá-lo. Isso é inveja.

    • Com certeza essa foto é uma montagem, sim ele perdeu uma das pernas mas a prótese dele é perfeita, mesmo se fosse, eu continuaria a amá-lo. Isso é inveja.

  12. Com certeza essa foto é uma montagem, sim ele perdeu uma das pernas mas a prótese dele é perfeita, mesmo se fosse, eu continuaria amando do mesmo modo. Isso é inveja.

  13. Parabéns para o Roberto Carlos, Wagner Montes e outros que usam pernas mecânicas. Essa postura deles é etica. É a postura de pessoas que vivem pelo espírito. Eles sabem que a falta de uma perna no plano físico não muda quem eles são para Deus no mundo espiritual.

    Eles preferiram usar pernas mecânicas, do que aceitar submeter a cirurgias com células-troncos com base em fetos humanos abortados.

    As pesquisas de células tronco e o reaproveitamento de células de inocentes fetos para reconstruir braços e pernas de pessoas adultas.

    Pessoas que passam por cirurgia usando células troncos de fetos não tem paz na consciência. Muitos escutam vozes das crianças que tiveram que ser abortadas para a pessoa ter o braço ou a perna.

    Eu sou contra pesquisas com células tronco.

    O ideal é usar pernas e braços mecânicos, cada vez a tecnologia está mais avançada. Existem máquinas que obedecem comandos do cérebro. Claro que existe muito em pesquisa ainda nesse caso. Os modelos por aqui nas áreas sulamericanas ainda são muito antigos. Mas, na Asia, já existem modelos tão flexíveis de robôs, que se adapta ao corpo da pessoa como se fosse parte.

    E a pessoa que usa pernas e braços mecânicos, ficam com a consciência limpa. Não escutam vozes de crianças e fetos, vivem sempre felizes e não perdem nem a essência e nem a memória. É o caso do Roberto Carlos, Wagner montes, etc…

    São homens abençoados por Deus. Eles são felizes, nunca faltam nada para eles. Por que? Porque eles respeitam a vida humana.

    Quem for favorável aos braços e pernas mecânicos ao invés das amaldiçoadas células troncos, se engajem nos projetos do Roberto Carlos, Wagner montes e outros.

    A energia que se usa para fazer os braços e mãos mecânicos funcionarem é uma energia limpa, sustentável, pura, não foi VIDA ou humano antes.

    Vamos apoiar o projeto deles. E a tendência é a tecnologia evoluir e os braços e pernas mecânicas serem mais modernas e flexíveis.

    E no futuro, com fé em Deus, no paraíso, essas pessoas se continuarem seguindo o bem e com boa ética, serão abençoados e terem suas pernas de verdade.

  14. Todos lembram dos filmes que Roberto Carlos fazia, pois bem, ele nunca precisou de dublê, corria, pulava, dançava, dirigia em auta velocidade, sempre andou de moto e etc.
    nunca mancou.Naquela época não havia a tecnologia que ha hoje com proteses. E as mulheres não falavam nada? Com certeza o acidente foi no pé questão de logica por isso não havia necessidade de mostrar em publico. Apenas a sua voz.

  15. Bando de imbecis, o que tem demais alguém não ter uma das pernas? Somos o que podemos ser. O que vale uma perna diante da grandiosidade humana? vivam suas vidas!!!!

  16. Olá Roberto Carlos!
    Somos seu fã, eu amava e amo o Leonardo.
    Gostaria que ajuda-se me a realizar o sonho do meu irmão!
    Em junho deste ano descobri um câncer em mim e dias após, meu irmão já ia trabalhar na roça (trabalhador rural e veio um carro gol, bateu nele e já vinha um caminhão carregado com 26 toneladas e passou em cima das pernas dele. Ele foi socorrido e levado para o hospital que fica a 24 km; os médicos não deram esperança dele salvar-se, as pernas foram amputadas, mas graças ao “DIVINO PAI ETERNO” ele está conosco. Agora em dezembro passou por mais um cirurgia na perna direita serrando mais um pedaço do osso. (as duas foram amputadas acima do joelho).Gostaria tanto que ele conseguisse as pernas mecânicas (próteses)e carro adaptado para ele, pois o mesmo não tem, ele tinha uma moto mas foi vendida por R$2.200,00 e está morando de aluguel. Nós irmãos temos carro, o levamos ao médico ou para roça na casa da minha mãe, mas ele não gosta sente que está nos incomodando. Por favor! Ajude-o a conseguir realizar estes sonhos dele, durante toda vida, ele foi e é muito partidádio, no momento que ele está magoado com algumas coisas ,mas quem é partidário está no sangue, você sabe como é, né? Ele sempre foi trabalhador na roça de segunda a domingo não parava nenhum dia sequer. Ele tem 48 anos,o filho de 11 anos e a menina de 9 anos.
    Desde já DEUS o abençõe e aguardo anciosamente uma resposta positiva, se DEUS quiser.
    POR FAVOR NÃO DEIXE DE ME RESPONDER.
    Obrigada!

  17. DE ONDE VEM TANTA INVEJA DE ROBERTO CARLOS,O BRASIL ESTÁ CHEIOS DE DEFICIENTES FÍSICOS É NORMAL, WAGNER MONTE QUE O DIGA, COM TODA SUA ALEGRIA CONTAGIA AS PESSOAS, DIFICIL É SE CONVIVER COM PESSOAS ONDE O ÓDIO ESTÁ ENRAIZADO…….PERIGOSO, SEJA LÁ QUEM FOR APRENDEU A JULGAR MUITO BEM. XÔ ENXOFRE. ACORDA.

  18. Sou fã do Rei – com ou sem um pedaço da perna… Ele é lindão, é elegante, é generoso, é um humanista… ele é de uma nobreza plebéia… ele é uma brasa mora, coroa!

  19. Sou apaixonada pelo Roberto Carlos desde de menina, é a primeira vez que vejo ele sem a sua perna, confesso que estou muito triste, mesmo sabendo que ele não tinha…doi muito..mas continuo amando ele assim mesmo, pois o que importa…ele continua sendo omeu Rei …..

  20. A foto é uma montagem certamente para provocar a polemica que causou, gosto das musicas de Roberto Carlos mas sou completamente contra a idolatria isso é coisa de gente tola, muitas vezes as pessoas idolatra cantores e atores e esquecem de amar seus filhos, pai e mãe. Vamos dar valor as pessoas sem idolatra-las seja sábio não um tolo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s